Após ser acusado de assédio, Paul Marciano, cofundador da Guess, é afastado

21/02/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Paul Marciano, cofundador da Guess, renunciou a seu cargo na empresa após ter sido acusado de assédio pela modelo Kate Upton.

O empresário de 65 anos negou as alegações, mas o conselho administrativo da empresa solicitou uma investigação com um escritório de advogados externo.

“O conselho administrativo e o senhor Marciano concordaram que o senhor Marciano deixe suas responsabilidades diárias na empresa, sem pagamento, até que se complete a investigação”, afirmou a Guess em comunicado.

Kate, de 25 anos, revelou à “Time” que, depois de uma sessão de fotos de roupa íntima, em 2010, Marciano “agarrou meus seios com força e começou a senti-los, de fato brincando com eles”.

Após empurrá-lo, a modelo disse que Marciano continuo tocando-a de “forma dominante e agressiva” e que em algum momento “agarrou a parte de trás do meu pescoço para que eu não pudesse me mover e começou a beijar meu rosto e meu pescoço”.

“No dia seguinte, me informaram que fui demitida. Alguém ligou para minha agência e disse que havia engordado e que não precisavam mais de mim no set”, afirmou.

Comentários