Após oito anos, Cameron Diaz volta à carreira de atriz em filme da Netflix

30/06/2022 - 10:00 | Por: Circolare

Após um hiato de oito anos, Cameron Diaz está fazendo filmes novamente.

Diaz, que confirmou oficialmente sua aposentadoria de Hollywood em 2018, deve estrelar o novo filme da Netflix “Back in Action”, ao lado de Jamie Foxx. Os dois já estrelaram juntos em “Annie”, de 2014, a última aparição de Diaz no cinema. “(Jamie Foxx) só você poderia me colocar de volta em ação”, escreveu a atriz no Instagram após o anúncio. “Eu mal posso esperar, vai ser demais!”.

A Netflix ainda não definiu uma data de lançamento para o filme, mas Foxx disse que a produção deve começar ainda neste ano. Nas redes sociais, o ator publicou uma gravação de uma conversa de telefone com Diaz sobre seu retorno.

“Eu me sinto animada, mas não sei como fazer isso, sabe?”, disse Diaz. Foxx então trouxe o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, para a ligação. Brady – que já venceu sete Super Bowls  – se aposentou no início deste ano, mas anunciou seu retorno algumas semanas depois.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como se desaposentar. Sou relativamente bem-sucedido em se desaposentar”, brincou Brady.

Comentários