Após câncer, Ana Furtado adota cabelo joãozinho

19/02/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Ana Furtado mudou o visual e adotou cabelo joãozinho. A apresentadora, que enfrentou o câncer de mama há quase um ano, falou sobre sua jornada contra a doença em um depoimento ao blog de Marina Caruso, no jornal “O Globo”.

“Durante as 3 fases de tratamento perdi 40% do cabelo. Hoje, quase 1 ano após a descoberta do tumor, só tenho que agradecer pelas inúmeras vitórias conquistadas. Continuar com o meu cabelo foi uma delas apesar de estar exausto e enfraquecido. Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo”, disse.

Ela ainda disse que sugeriram o uso de touca de congelamento do couro cabeludo durante a quimioterapia para amenizar a queda. Ela perdeu 40% dos fios durante o tratamento, mas diz que continuar com o cabelo foi uma vitória.

Comentários