Após 13 anos Kourtney Kardashian sai de reality show

08/07/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Kourtney, a irmã mais velha do clã Kardashian, decidiu abandonar o reality show da família depois de 13 anos. Ela explicou a decisão em uma entrevista para a edição de julho da Vogue Arabia, da qual é capa. Segundo Kourtney, o programa se tornou “um ambiente tóxico” em que ela se sentia “insatisfeita”.

“Eu tenho filmado ‘Keeping Up With the Kardashians’ sem pausas pelos últimos 13 anos, em 19 temporadas e seis especiais. Estava me sentindo insatisfeita e isso (o programa) se tornou um ambiente tóxico para eu ocupar tanto da minha vida com ele como fazia antes.”

Kourtney ainda detalhou que pretende fazer uma pausa na carreira para focar na criação de seus filhos Mason, Penelope e Reign, do seu relacionamento com Scott Disick. “Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante”, disse a empresária.

“Eu normalmente escolho um dia no final de semana para não ter planos, em que nós só relaxamos em casa em pijamas ou moletons. Eu gosto de não ter uma agenda nesse dia.”

Comentários