Aniversario de SP – Le Botteghe lança um Trio Picolés artesanais

14/01/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A Le Botteghe di Leonardo, no dia 25 de janeiro, faz uma grande homenagem a cidade de São Paulo e lança o  “TRE CUORI perchè TI VOGLIO BENE”. São três picolés artesanais especiais com 3 sabores que remetem a produtos gastronômicos tradicionais à história de São Paulo: café, doce de leite e a fruta Cambuci. Os picolés têm o formato de coração para desejar os Parabéns para Cidade que acolheu a marca desde 2015.

Os sabores são:

Picolé Coração de Doce de Leite

Recheio de gelato de doce de leite com farofa de tuile de amêndoas (biscoitos de amêndoas e manteiga). Cobertura de chocolate meio amargo. Acompanha uma generosa camada de doce de leite servida por cima do picolé.

Picolé Coração de Cambuci

Recheio de gelato de Creme e Geléia orgânica de Cambuci com banana, duas frutas representantes da riquíssima diversidade brasileira. Cobertura de chocolate meio amargo. Acompanha Geléia orgânica de Cambuci com banana servida por cima do picolé.

Picolé Coração de Café

Recheio de gelato de café com flocos de chocolate meio amargo. Cobertura de chocolate meio amargo e nibs de chocolate. Acompanha uma nuvem de cremoso chantili caseiro servido por cima do picolé

Os picolés serão disponíveis nas 3 lojas de SP (Jardins, Itaim Bibi e Higienópolis).

Comentários