Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos 6 filhos

08/08/2018 - 18:00 | Por: Circolare


De acordo com documentos judiciais, obtidos pela CNN, Angelina Jolie reclama que Brad Pitt não está pagando uma pensão “significativa” aos seus seis filhos.

“[Pitt] tem o dever legal de pagar pensão alimentícia. Até o momento, não deu nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, escreveu a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, nos documentos apresentados na terça-feira.

DeJean completa que Jolie gostaria que o tribunal pedisse a Pitt que lhe pagasse o dinheiro que deve. “Dado que as disposições informais em torno do pagamento das despesas das crianças não têm sido regularmente sustentadas há mais de um ano e meio, [Jolie] pretende apresentar uma ORP [pedido de uma ordem judicial]”.

O site TMZ ouviu fontes ligadas a Brad Pitt, que afirmam que o ator pagou milhões de dólares em pensão alimentícia e pretende provar isso no processo de divórcio. Segundo o site, apesar do valor definido nos acordos informais, o ator teria pago muito mais do que isso e está chateado com as alegações feitas por sua ex-mulher.

Comentários