Angélica anuncia programa fora da Globo após 24 anos

28/06/2021 - 11:39 | Por: Circolare


Depois de 24 anos na Globo, Angelica vai ganhar um programa na HBO Max, que chega ao Brasil na terça-feira (29).

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que estará à frente do Jornada Astral, que irá mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas com mesmo signo solar. A cada programa, duas personalidades contam particularidades dos signos.

Apesar disso, ela negocia mais projetos com a WarnerMedia. “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, disse.

Angélica também comentou sobre o período que ficou ‘na geladeira’ da Globo. “Foi muito interessante, porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração. Esse desafio com a HBO Max combina muito com essa fase de conhecer gente nova, jovem. Está sendo um novo momento, muito bom, muito gostoso”, comentou.

Comentários