Andreas von Richthofen quebra silêncio de 12 anos

06/03/2015 - 15:50 | Por: Circolare

Andreas von Richthofen quebrou o silêncio de 12 anos e falou à respeito da morte dos pais. A entrevista do menino, hoje com 27 anos de idade, foi para a rádio Estadão.

O irmão de Suzane é formado em Farmácia e doutor em Química Orgânica pela USP e não é mais tão loiro quanto aos 15 anos (assim como a irmã, na entrevista com Gugu).

O motivo do “reaparecimento” seria para defender a memória do pai após o procurador de Justiça Nadir de Campos Junior acusar Manfred Albert von Richthofen de manter contas no exterior.

“Gostaria que o Sr. esclarecesse essa situação: se há contas no exterior, que o Sr. apresente as provas, mostre quais são e aonde estão, pois eu também quero saber e entendo que sua posição e prestígio o capacitam plenamente para tal”, disse Andreas em uma carta.

“Entendo que sua raiva e indignação para com estes três assassinos seja imensa e muito da sociedade compartilha esse sentimento. E eu também. É nojento”, finalizou.

Andreas ainda revelou que não pensa em ter filhos e que pretende deixar o Brasil por causa do “peso de seu sobrenome” no país.

Comentários