André Marques deixa Vídeo Show

25/09/2013 - 11:40 | Por: Circolare

Quem assiste a Globo desde os primórdios da “Malhação”, deve estar familiarizado com André Marques, ou melhor, o Mocotó. À frente do Video Show há 13 anos, o apresentador vem ganhando cada vez mais peso – literalmente. Agora, em declaração oficial em seu Instagram, André diz que irá deixar o programa para emagrecer e cuidar de sua saúde.

“Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!”.

Já durante o programa exibido ontem (24), André declarou que ,”Foram 13 anos de Vídeo Show, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao Vídeo Show deixo meu muito obrigado! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout [respeite ou mantenha distância]”, finalizou.

Imagem: Reproduçao

Imagem: Reproduçao

 

Comentários