Amazon Prime Day começa meia noite do dia 21 de junho, com 48 horas e 2 milhões de ofertas

17/06/2021 - 16:00 | Por: Circolare

O Amazon Prime Day, em sua segunda edição no Brasil, traz exclusivamente para membros Prime em 20 países o melhor em compras e entretenimento. A partir da meia noite do dia 21 de junho (horário de Brasília), até meia noite do dia 22, assinantes Prime terão acesso a mais de 2 milhões de ofertas em todo o mundo. O Prime Day oferece tudo que membros Prime buscam, com descontos espetaculares nas principais marcas em mais de 30 categorias como dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa, brinquedos, entre outras.

Para celebrar o Prime Day e seus benefícios de compras e entretenimento, a Amazon realizará o Prime Day Show apresentando Billie Eilish, H.E.R e Kid Cudi. O show especial será lançado a partir de 17 de junho, em três partes, e estará disponível no Amazon Prime Video globalmente para todos clientes, com ou sem uma assinatura Prime.

Ao longo das 48 horas do Prime Day 2021 todos os membros Prime terão acesso a promoções exclusivas e frete gratuito sem valor mínimo por pedido.

Entre as possibilidades estão ofertas relâmpago que surgem ao longo dos dois dias, frete grátis e rápido para todo país em todas as compras de produtos com o selo Prime, além de cupons promocionais, parcelamento de até 10x sem juros e até R$ 50 de desconto no app.

O Prime Day 2021 também é uma oportunidade para consumidores brasileiros conhecerem produtos e marcas de pequenas e médias empresas. A Amazon criou a loja especial “Apoie Pequenos Negócios” (amazon.com.br/ apoiepequenosnegocios ), onde é possível encontrar milhares de produtos além de uma seleção especial de livros de autores independentes e pequenas editoras.

Ao longo das 48 horas do Prime Day 2021, os membros Prime no Brasil terão acesso a novas promoções de diferentes tipos e tempo limitado.

• “Oferta Uau!”: Produtos em quantidade limitada com desconto válido por até 6 horas. O consumidor consegue acompanhar, por meio de um termômetro visual, a disponibilidade de estoque do item.

• “Oferta Relâmpago”: São produtos em quantidade limitada e com descontos que duram até 12 horas. Como na “Oferta Uau!”, o consumidor também consegue acompanhar a disponibilidade.

• “Oferta Prime Day”: Grandes descontos que duram 24 ou 48 horas enquanto durarem os estoques.

Comentários