AMARO lança nova embalagem com plástico coletado da costa brasileira

05/10/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Olha que bacana!! A Amaro acaba de lançar um modelo de embalagem que substitui plástico virgem por materia prima descartada na costa brasileira.

A iniciativa integra o movimento “Rethink Plastic”, que tem com objetivo repensar o uso de plástico na cadeira da marca, incluindo as roupas.

“Temos muitas ações planejadas para reduzir o uso de plástico ao longo dos próximos anos, principalmente no que diz respeito a materiais virgens e produção de resíduos. Também estamos revisando cada produto da cadeia para entender onde temos oportunidades de fazer substituições mais sustentáveis”, explica Denise Door, diretora de branding e marketing da Amaro.

O Rethink Plastic integra o projeto “Amaro Cares – Tendências que Transformam” -, que tem como objetivo construir uma sociedade mais sustentável, apoiando ações que beneficiem o meio ambiente e as pessoas ao redor do País. A iniciativa tem três pilares: social, produtos eco e sustentabilidade -, esse último com foco em como reduzir o uso de material virgem nas embalagens, além de fomentar a reciclagem.

Adoramos e apoiamos!

 

Comentários