Amante de Tiger Woods fala pela primeira vez em 10 anos

07/01/2021 - 14:00 | Por: Circolare


A mais famosa das amantes do golfista Tiger Woods falou pela primeira em 10 anos sobre seu relacionamento com o atleta. Apontada como a principal responsável pelo fim do casamento de Woods como a modelo sueca Elin Nordegren, Rachel Uchitel, falou sobre as origens e o desenvolvimento de seu affair com o golfista e revelou a última mensagem enviada por ele a ela antes do caso entre os dois ser descoberto.

Uchitel expôs sua versão do relacionamento com Woods em depoimento no documentário ‘Tiger’, sobre a vida e a carreira do atleta.

“Fiquei quieta em relação a essa história por muito tempo, mas cheguei em um ponto em que não tenho mais nada a perder”, disse a ex-amante de Tiger Woods. Ela conta então que conheceu o golfista na boate de Nova York na qual trabalhava como recepcionista, ele estava sozinho, pediu o telefone dela e a ligou após sair do estabelecimento. Logo depois eles se encontraram e deram início ao relacionamento.

“Ele disse que quando estava comigo podia recarregar. Ele tinha problemas para dormir e precisava de remédio. Eu ficava horas sentada do lado dele enquanto ele dormia ao meu lado e quando acordava eu o tratava como uma criança. Ele comia cereal e via desenho, ele gostava de falar, falar e falar”.

Então, após alguns anos de affair, ela recebeu sua mensagem final do atleta: “Você foi a única que eu amei até hoje”.

Alguns instantes depois veio outra mensagem: “Quando vou vê-la outra vez?”. Ela ligou para o golfista, mas quem atendeu foi a esposa dele, responsável pela pergunta. A modelo então desligou e então teve início uma discussão que fez com que Woods fosse expulso de casa e batesse seu carro contra uma árvore quando deixava o local.

Comentários