Amante de ex-presidente americano afirma que Hillary Clinton é lésbica

20/02/2016 - 10:00 | Por: Circolare

Depois de reinar absoluto nas manchetes sensacionalistas durante a “corrida” presidencial americana, Donald Trump deve estar se mordendo por ficar de fora da notícia mais estapafúrdia das eleições.

Já ouviu falar de Sally Miller? Pois é, a mulher – que afirma ter sido amante de Bill Clinton- durante um período da sua vida, está preparando uma biografia onde promete contar todos os detalhes da sua relação com o ex-presidente, e de como sua mulher Hillary, arruinou a sua vida após saber sobre o relacionamento.

Entre as “confidências” ouvidas por Sally estaria a que Hillary – assim como o presidente- era usuária de maconha e cocaína, e que a atual candidata é lésbica.

“Eu me envolvi com ele porque a sua mulher não o fazia. O Bill chegou a pedir-me que ensinasse algumas coisas a Hillary… Se um dia eu aparecer morta, por suicídio, não acreditem. Com as eleições se aproximando, ela não pode deixar nenhuma ponta solta”, disse Sally em uma entrevista.

Em uma carta aberta, a enfurecida Sally diz que sente pena da candidata e “seus esforços patéticos de se agarrar a um sonho morto”, e sugere que Hilary abandone a “candidatura” enquanto suas pernas pouco atraentes ainda podem salva-la.

Como acaba a história? Pelo menos por enquanto, acaba com Sally Miller dizendo que o seu candidato é Donald Trump. E não é que ele deu um jeitinho de aparecer na manchete?

Captura de tela inteira 20022016 100831

Comentários