Alessandra Ambrosio é capa da Vogue de maio

02/05/2018 - 21:00 | Por: Circolare

Com nove milhões de seguidores no Instagram a top gaúcha, fã confessa de sol, mar, natureza, praticante de Ashtanga Yoga e meditação, relembra os momentos marcantes de seus 20 anos de trajetória em conversa intimista à Vogue. A modelo ainda revela os seus projetos pessoais e o que mais vem por aí.

Alessandra, que se despediu das passarelas da Victoria’s Secret no ano passado, comenta sobre os anos que passou por lá, “Minha carreira deslanchou, praticamente só trabalhei neste período, viajava pelo mundo sem parar. Ser angel te leva a outro patamar, você deixa de ser só uma modelo. A partir dali, ganhei um nome”, afirma.

Além dos trabalhos em desfiles e campanhas internacionais, sua marca de roupas Ale by Alessandra, à venda no Revolvea top é também embaixadora da ONG americana National Multiple Sclerosis Society – ela se envolveu com a causa porque o pai sofre de esclerose múltipla há muitos anos. “Sempre tive esse desejo de ajudar. Cresci com a minha mãe indo a orfanatos para levar presentes para crianças carentes no Natal, temos muito prazer em ajudar o próximo na nossa família”, explica.

Multifacetada, Alessandra vem flertando com a carreira de atriz: “Tenho muito a estudar e aprender”. Seu début nas telas aconteceu em 2015, quando interpretou uma ex-modelo na novela Verdades Secretas, da Rede Globo. Desde então, já emplacou participações em produções hollywoodianas como 007 – Cassino Royale (2016), As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), e Pai em Dose Dupla 1 (2016) e 2 (2017). “A carreira de atriz é uma extensão, assim como ter minha própria marca. No fim tudo é uma coisa só”, comenta.

Quando fala de futuro, a modelo reforça o respeito à mãe natureza e defende a importância da consciência para cuidar do planeta. Mas a atitude, ressalta, não é só por ativismo, mas também por uma vontade de autoconhecimento. “É uma busca espiritual, estou aprendendo a não trabalhar com coisas banais. Acho que temos que valorizar cada momento da vida, aprender sempre, estar presente e ser grato pelo que construímos”, finaliza.

Comentários