Airbnb amplia serviços em Cuba

28/03/2016 - 13:00 | Por: Circolare

Mais uma boa notícia para o povo cubano! O Airbnb, site que oferece acomodações em casas, apartamentos, ao redor do mundo, anunciou que foi autorizado a ampliar seus serviços na ilha de Fidel. A autorização foi dada pelo governo dos Estados Unidos e agora a viagem de turistas para a ilha será facilitada, graças a queda de algumas regras que dificultavam o acesso ao serviço.

A data escolhida para a nova “fase” do Airbnb em Cuba foi marcada para o dia 2 de abril, dia que marca 1 ano que empresa chegou na ilha. O Airbnb foi a primeira gigante americana a entrar em Cuba, e segundo comunicado – e apesar dos “embargos”- o mercado cubano foi o que mais cresceu no último ano. Hoje o destino possui mais de 4 mil casas disponíveis para locação.

Lembrando que no final da semana passada a rede de Hotel Starwood Hotels anunciou que passará a gerenciar três hotéis cubanos, e a rede Marriott International confirmou que recebeu autorização do Departamento do Tesouro dos EUA para negociar com futuros parceiros na ilha.

Captura de tela inteira 28032016 124749-001