Abertura da temporada de esqui em Vail Resorts

17/11/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Pat Campbell, Presidente da divisão montanhas para Vail Resorts, comunicou a abertura da temporada de inverno para vários resorts nesta e na próxima semana e a notícia já animou as celebridades confirmadas para a temporada, entre elas Juliana Paes, Helena Bordon, Milena Penteado e Aline Muniz.

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, Whistler Blackcomb abrirá uma semana mais cedo com três pés de neve. Mansfield e Heavenly serão nossos primeiros resorts em Tahoe a abrir. Na próxima semana, Beaver Creek e Kirkwood estão programados para abrir quarta-feira, 22 de novembro, seguido de Vail, Park City e Northstar na quinta-feira, 23 de novembro.

Com as tempestades de inverno na previsão de cada uma das regiões dos resorts na semana que vem, as montanhas oferecerão ótimas nevascas naturais combinadas com os incríveis esforços de fabricação de neve das equipes de operações de montanha. E, Breckenridge e Keystone já anunciaram que um terreno de esqui adicional estará disponível para os hóspedes para o próximo fim de semana.

Comentários