A Year of Books

09/01/2015 - 13:00 | Por: Circolare

Após revelar o seu desejo de ler um livro a cada duas semanas em 2015, Mark Zuckerberg, criou o seu clubinho do livro. Na página, que você pode curtir e seguir clicando aqui, você poderá conferir quais são as obras, além de poder discutir sobre o título nos comentários das postagens.

O primeiro livro da lista – A Year of Books- não foi nenhum clássico da literatura mundial, foi um livro escrito por um latino americano, mais precisamente por um famoso jornalista e escritor venezuelano. “O Fim do Poder”, de Moisés Naím , “discute as mudanças pelas quais o mundo vem passando desde meados do século 20 e procura explicar por que o poder é hoje tão transitório – e tão difícil de manter e usar -, examinando o papel das novas tecnologias e identificando as forças que estão por trás dessas transformações.”

Se a indicação fez alguma diferença para a venda do título nas livrarias? Segundo o jornal inglês “The Guardian”, nos últimos dias, “O Fim do Poder” vendeu mais do que a soma dos últimos 18 meses.

Também ficou curioso para saber mais sobre o livro? Você pode comprar o seu exemplar clicando aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários