A volta do Gugu

26/02/2015 - 16:00 | Por: Circolare

Gugu Liberato voltou à televisão na noite dessa quarta-feira (25), e, o retorno do apresentador foi muito aguardado, não só pela curiosidade em como seria o novo programa do Gugu, mas também pela primeira entrevista da atração.

O ex pupilo do SBT entrevistou Suzane Von Richthofen, após dez anos de silêncio. A exclusiva, que rendeu à Record 16,5 pontos na Grande São Paulo, contou até com a participação da namorada de Suzana, Sandrão Galega, que ficou para o programa desta quinta-feira (26).

Alguns pontos polêmicos da entrevista: “Muita gente me pergunta se a ideia (do crime) foi minha. Todos dizem que eu sou a mentora, a cabeça de tudo. Não é verdade, Gugu. Uma cabeça só não pensa em tudo. É uma junção de tudo, concorrência de ideias. Eu fiz parte, mas os três bolaram aquilo. Eu acho que o Cristian sabia menos da situação, mas, infelizmente, tanto o Daniel quanto eu temos culpa nessa parte. Se eu não tivesse conhecido os Cravinhos, minha vida seria muito diferente. Mas não culpo apenas eles; onde um não quer, dois não fazem.”, disse Suzane.

“Eu sei que meu irmão sofreu muito, mas como ele passou estes anos, eu não sei. Se eu sofri aqui dentro, imagino ele lá fora. Quando ele diz o sobrenome, qualquer um reconhece, e ele terá que carregar isto pra sempre”, concluiu ela e emendou: “queria que ele pudesse me perdoar”.

Comentários