A Vans lança coleção colaborativa com a National Geographic

07/06/2020 - 12:00 | Por: Circolare


A National Geographic tem inspirado o explorador de histórias inovadoras e descobertas científicas por 132 anos. Para celebrar esse legado, a Vans anuncia a colaboração Vans x National Geographic composta por tênis, vestuário e acessórios.

Baseado na apreciação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais utilizados nessa coleção foram cuidadosamente escolhidos, incluindo a construção dos cabedais de lona de algodão orgânico, cadarços de PET reciclado e embalagens plásticas.

A coleção de tênis é composta por seis silhuetas: Era, Sk8-Hi 138, Authentic, Old Skool e o UltraRange EXO (em duas cores alternadas), sendo todos eles customizados com estampas únicas e exclusivas para a colaboração. Os heróis da coleção são o Era, coberto por uma estampa completa de capas icônicas da Nat Geo do passado e o Sk8-Hi 138 Reissue. Tão reconhecível quanto a tradicional Sidestripe, a borda amarela da National Geographic inspira o espírito de aventura e descoberta sem limites. Ambos os logos são unidos e orgulhosamente apresentados no Sk8-Hi 138, costurados cuidadosamente no cabedal desenvolvido em nylon ripstop.

A coleção colaborativa ainda desembarca no Brasil apresentando tênis para os pequenos aventureiros nos tamanhos para bebês e também na grade infantil. Para os bebês, a coleção de calçados é composta pelo Era e pelo Old Skool, ambos desenvolvidos com cadarços elásticos para um calçar fácil, prático e confortável. Já para as crianças, o Era, o Old Skool, o Slip-On e o principal parceiro das aventuras, o Xtreme Ranger, fazem parte dessa coleção que inspira a exploração e a descoberta do inexplorado.

Comentários