A receita de Nigella Lawson que azedou

04/12/2013 - 10:00 | Por: Circolare

Quando você vê Nigella Lawson preparando receitas em sua cozinha, com aquela voz macia, fica difícil imaginar que a apresentadora se envolveu em um escândalo tão grande como está sendo o seu divórcio com o milionário Charles Saatchi. Depois de ser flagrada aparentemente sendo “agredida” por seu marido, como mostramos aqui, depois de ser acusada por duas assistentes de ser viciada em drogas pesadas durante uma década, como também contamos para você por aqui, Nigella finalmente dará a sua versão da história no julgamento que começou hoje em Londres.

A imprensa inglesa, que cobre o assunto com todos os requintes de um banquete, afirma que a cozinheira já falou ao tribunal que seu ex-marido, desde sua separação, anunciou que acabaria com a sua vida e reputação caso ela não voltasse para ele. Nigella também disse que os boatos, e as falsas alegações sobre o uso de drogas, foram armadas para desmoraliza-la, e que provará que suas ex-assistentes receberam dinheiro para isso.

Assim como outras celebridades Nigella poderá falar sobre o assunto mais abertamente em uma entrevista que estaria sendo armada com a apresentadora americana Oprah Winfrey.

Não era só o que faltava?

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários