A primeira aparição e revelações pós casamento

20/08/2015 - 16:00 | Por: Circolare

Além de desfilar pela primeira vez com sua aliança no red carpet, Jennifer Aniston disse mais uma vez que se depender dela ninguém saberá detalhes sobre a cerimônia de seu casamento com o bonitão Justin Theroux. Em entrevista, a atriz afirmou que vai ser egoísta e nada dirá sobre o enlace. E se ela não diz, os convidados….

Segundo o jornal Mirror um dos convidados que comentaram sobre o casamento foi Ellen DeGeneres, que disse que a cerimônia foi incrível, que Jimmy Kimmel (o mestre de cerimônias) foi hilário e que Sia cantou para o casal. Segundo a apresentadora foi emocionante.

Para despistar os preparativos o casal comunicou a todos os amigos que iriam viajar e que retornariam em uma semana. Durante toda a semana, Jennifer e Justin ficaram em casa cuidando de todos os preparativos. O segredo era tanto que funcionários foram proibidos de usar smartphones dentro da residência e os convidados – ao que tudo indica- não sabiam que estavam sendo convidados para o casamento do casal. A festa teria sido armada para celebrar o aniversário de Justin.

Ufa! Deu certo.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários