A passagem relâmpago de Stella McCartney pelo Brasil

06/11/2014 - 11:30 | Por: Circolare

Circolare foi conferir de perto a coletiva de imprensa com Stella McCartney  sobre o lançamento da sua nova coleção para a C&A, na casa Jereissati, em São Paulo. Para recepcionar os convidados uma mesa linda de doces e chás da Fresa Festas. Tão bonita que dava pena de comer, principalmente o biscoito delicioso com o nome da estilista feito de açucar.

Bom, a filha de Paul McCartney entrou e frisson total. Fotos, flashes, poses…Todos sentaram em seus devidos lugares e o bate papo, mediado por Maria Prata, começou. “As brasileiras são cool e sexy”, elogiou Stella. “Estou arrasada que fico menos de 24 horas no Brasil. Amo o Brasil, aqui é lindo. Tenho 4 filhos e preciso voltar. Além disso tenho que fazer a minha campanha publicitária”, contou.

Sobre a parceria com a marca brasileira, ela contou que fez uma coleção atemporal porque assim o consumo de fast-fashion é desacelerado, pois interrompe o ciclo de comprar e descartar.  “A coleção é a linguagem do que uso na minha marca. Quero que mais gente tenha acesso a isso.”, revelou.

Dica de Stella: “A mulher sexy não é descaradamente sexy tem que ter um toque masculino”. Anotou?

Comentários