A dieta milagrosa de Sam Smith

25/03/2015 - 11:00 | Por: Circolare

O grande vencedor o Grammy 2015, uma das estrelas da próxima edição do Rock in Rio, Sam Smith surpreendeu a todos após aparecer muitos quilos mais magro. Depois de alguns sites noticiarem que o cantor e compositor perdeu 14 quilos em apenas 14 dias, todo mundo quis saber qual era a receita “milagrosa” do cantor.

Nada de dietas malucas, o nome por tras da boa forma do rapaz é Amelia Freer, uma terapeuta nutricional que agora se tornou queridinha mundial. Segundo Sam, a profissional mudou completamente a sua vida e, além de faze-lo perder peso, ela ainda transformou completamente a relação do cantor com a comida e o fez se sentir muito mais feliz.

Descobrimos um pouquinho mais sobre Amelia. Inglesa, bonita, Amelia cuida de cada cliente de maneira individual, e em suas consultas ela avalia a saúde geral de cada indivíduo, os hábitos alimentares, funções digestivas e estilo de vida.

Ou seja, os sortudos que conseguem um horário na agenda da moça – que já avisa em seu site que não esta aceitando novos clientes e trabalha com “uma lista de espera prolongada”, passa a ter um plano de dieta e estilo de vida adequado para as suas circunstâncias com o objetivo de alcançar suas metas de saúde.

Parece que funciona.

Se Amelia não possui horário na agenda ela oferece outra alternativa. Um livro, que já se tornou um best seller, cheio de dicas e receitas que prometem auxiliar quem procura por uma vida saudável.

Para mais informações sobre a profissional e seus métodos, clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários