A dieta e a rotina de treinos de Paolla Oliveira para viver a personagem Jeiza

11/04/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Paolla Oliveira está arrasando na nova novela das nove “A Força do Querer”, como a policial Jeiza, que também é lutadora de MMA.

Com um corpo seco e esculpido, muita gente está se perguntando qual a rotina de treino e dieta da atriz. Para matar a curiosidade de todos, Em entrevista à revista “Glamour”, a nutricionista da atriz, Patricia Davidson, deu detalhes sobre as modificações dos hábitos alimentares da cliente.

Paolla aumentou muito os treinos físicos, então programamos pré e pós-treinos, assim como vitaminas para dar conta da rotina”, explicou a profissional. No pré-treino, Paolla toma café com óleo de coco, carboidrato de raiz (aipim, batata baroa, inhame) e queijo. Após a malhação, ela come uma proteína magra, salada de folhas e legumes variados. “Deixamos as fontes de carboidrato em horários estratégicos e orientamos preferir as raízes. À medida que os treinos foram evoluindo, fomos introduzindo mais carboidrato”, contou Patricia à publicação.

Patricia pede que Paolla evite ao máximo delícias que engordam, como doces, refrigerantes e salgadinhos. Mas em dias que a atriz não consegue ficar sem um doce, a nutricionista indica chocolate meio amargo. “Além de matar a vontade de doce, ainda traz benefícios à pele”, explicou.

Anotou?

Comentários