A capital paulista ganha o Monkey Bar, primeira embaixada do badalado Gin alemão Monkey 47

13/01/2020 - 13:10 | Por: Circolare


Acaba de inaugurar na capital paulista, o Monkey Bar, um espaço que reserva, principalmente, para os amantes do Gin, boas experiências etílicas, gastronômicas e de lifestyle.

Sob o comando dos sócios  Gutti Camargo, Rico Mansur, Ruly Vieira e Thiago Camilo,  o Monkey chega com a proposta de um bar intimista, cool e aconchegante e promete ser o novo hotspot da cidade.

Com 80 metros quadrados e capacidade para 48 pessoas sentadas, o Monkey Bar está instalado em uma casa de 1.920, em pleno coração do bairro Itaim Bibi, na rua Jerônimo da Veiga

O grande destaque da carta de bebidas são os coquetéis Monkey, criados com o Gin Monkey 47 e batizados com nomes de famosos personagens do mundo dos macacos como King Kong – Gin Monkey 47, Benedictine, suco de laranja e grenadine; Jane – Gin Monkey 47, Martini Dry, redução de amora e vanila;    Mico Leão – Gin Monkey 47, chá de pêssego e vanila; Cheeta – Gin Monkey 47, Licor St. Germain, chá de pêssego e limão siciliano; e  Tarzan – Gin Monkey 47, calda de cereja, licor de laranja, mel e gengibre. Cada um deles custa R$ 47.

Comentários