A briga de Calvin Harris e Taylor Swift no Twitter

14/07/2016 - 10:00 | Por: Circolare

Briga das boas e lavação de roupa suja nas redes sociais.

Tudo começou quando a assessoria de Taylor Swift confirmou para a revista “People” que a cantora escreveu o novo hit de Calvin Harris com Rihanna, “This is what you came for”.

O DJ não gostou nada e atacou a ex-namorada escrevendo uma série de críticas seu perfil no Twitter. Calvin assumiu que a cantora foi coautora da música e que, por opção dela, a obra foi assinada com um pseudônimo. “E ela canta um pouco também. Incrível letra, e ela detonou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi, arranjei e editei os vocais, no entanto. E ela inicialmente queria manter em segredo, daí o pseudônimo.”, escreveu.

As farpas não acabaram por aqui. “É doloroso para mim que ela e a sua equipe estejam indo tão longe na tentativa de me fazer ficar mal. Eu acho que se você está feliz no seu no seu relacionamento, você devia focar nisso em vez de tentar destruir seu ex”, disse Calvin.

Até a Katy Perry, que também já se desentendeu com Taylor Swift, foi colocada no meio da briga. “Eu sei que você não está em turnê e que precisa de alguém novo para derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou esse cara, desculpe. Eu não vou deixar”.

Comentários