8 apps para quem mora sozinho

26/04/2015 - 14:00 | Por: Circolare

Morar Sozinho é uma tarefa que parece fácil mas, na prática, de fácil não tem nada. Por conta disso, Circolare separou uma lista com oito aplicativos par te ajudar nas tarefas básicas do dia a dia.  

Para morar no lugar Certo – Não é mais preciso sujar as mãos com jornal para achar seu imóvel perfeito. Com o Properati você faz buscas filtradas com um mecanismo de georeferrência que ajuda a localizar locais com o perfil procurado nas proximidades de onde você se encontra. Disponível para Android e IOS. 

Reparos e consertos – Este é para manter seu imóvel intacto. Com ele você poderá encontrar os serviços de pintor, eletricista, encanador e ainda comparara os orçamentos. O IguanaFix te responde em até 24 horas com quatro diferentes propostas profissionais. Disponível para Android.  

De Casa Limpa – O Helping permite solicitar serviços de faxina doméstica sem dificuldades. Com ele vcê pode informar a quantidade de cômodos, escolher o dia da limpeza e voilá. Disponivel para Android e IOS.

Gastos na Ponta do Dedo – Esqueça a calculadora. O Wally+ permite organizar suas despesas domésticas e fornecer informações em tempo real sobre padrões de consumo, classificando mais facilmente como despesas. Disponível para IOS. 

Lista de compras – Para ajudar na organização das compras, o Boa Lista é uma mão na roda. Com lista pré definida, o app diz quais estabelecimentos da região vendem os itens mais baratos, poupando seu tempo e seu dinheiro. Disponível para Android e IOS.  

Economia de Água – Com o Pegada Hydros você aprende a economizar água todos os dias. Para a época da crise hídrica vale a pena testa. Disponível para Android e IOS.

Cozinhe em fogo alto – Com o “20 Minute Meals de Jamie”, do famoso chef Jamie Oliver, você tem acesso a centenas de receitas fáceis e deliciosas com que demoram apenas 20 minutos para ficarem prontas. Disponível para Android e IOS. 

Mas, Bateu Aquela preguiça de cozinhar – Com o Peixe Urbano, você consegue encontrar as melhores opções de preços em restaurantes que estão mais próximos de você. Para o dia de preguiça. Disponível para Android e IOS.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários