6ª edição do Brunch Weekend

24/09/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Para aqueles que gostam de comer bem, o segundo semestre de 2018 conta com programações de dar água na boca. O início da temporada de eventos gastronômicos é marcado pelo “Brunch Weekend”, festival já consagrado na cidade de São Paulo, que chega na sua 6ª edição em outubro.

Há três anos o Brunch Weekend movimenta os finais de semana da capital paulista em abril e outubro unindo cafés, bares e restaurantes para uma experiência única a preços convidativos. Nesta edição, 25 casas preparam menus exclusivos com pratos que unem elementos típicos do café da manhã e do almoço, dentre os quais os paulistanos podem escolher para desfrutar uma refeição completa e harmonizada por R$55. 

Botanikafé, IMBISS, Me Gusta Bar e Cha Cha fazem a sua estreia no festival ao lado de espaços que já figuraram em edições anteriores, como Chez Oscar, Frank & Charles Sandwich Bar + Café, ICI Brasserie, Tea Connection, D’Macarons, A Bruncheria, King of the Fork, Duas Terezas, Camden House, Kez Bagel & Café, Cateto, Feed Food, Espaço D Gastronomia, Julice e Madureira Sucos. 

Mais detalhes sobre o festival, clique aqui.

Comentários