16ª edição do Burger Fest – 01 a 30 de novembro, em 11 capitais brasileiras

27/10/2021 - 12:25 | Por: Circolare

De 1 a 30 de novembro, mais de 500 casas distribuídas em 11 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, celebram a 16ª edição do Burger Fest, o maior festival de burgers do país.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

Com o propósito de inspirar novas receitas, inovações e tendências, as casas selecionadas pela curadoria do Burger Fest incluíram em seus menus uma criação inédita para o período do festival. Durante todo o mês de novembro é possível encontrar novidades do universo do hambúrguer em mais de 250 endereços no estado de São Paulo. Nesta edição, os destaques ficam por conta de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli Sandwiches (premiado como melhor hambúrguer pela Veja SP Comer & Beber 2021/2022), Hamburgueria Tradi, Meats, 12 Burger & Beer, Buzina Burgers, Frank & Charles, Lanchonete da Cidade, Matilda Lanches, Guarita Burger, Holy Burger, Vinil Burger, C6 Burger e Na Garagem. Restaurantes renomados também criaram hambúrgueres especiais para o festival, como Pobre Juan, Forneria San Paolo, Le Chef Boucher, Apó Cozinha, Soul Kitchen, Jacarandá, Porterhouse e Condimento Café e Bistrô.

Duas grandes redes paulistas também estão no festival: Mania de Churrasco Prime Steak House & Burger e a Bullguer, que participam em outros estados também além de São Paulo. Os clássicos da cidade e queridinhos do público também estão nesta edição, como Hamburguinho 1974, Zé do Hamburguer, Burdog, Hamburgueria do Sujinho e Mr Mills Burguer. São esperadas as criações das casas estreantes no Burger Fest como o Smart Burger, Coringa do Beco, Fatz Delícias e Janela Burger.

Comentários