Outback e Cinemark se unem e lançam pipoca com sabor inspirado nas sobremesas do restaurante

04/08/2020 - 14:00 | Por: Circolare

Os famosos cinemas drive-in estão de volta em todo o país. Pensando em deixar a experiência ainda mais especial e gostosa, o Outback Steakhouse se uniu à Cinemark Brasil e, juntos, anunciam o lançamento da Aussie Popcorn Outback, uma pipoca doce superexclusiva inspirada nas icônicas sobremesas do restaurante.

A novidade tem sabor de chocolate da Cinemark e possui nozes-pecãs caramelizadas com toque de canela e especiarias. Mas é preciso correr para provar: ela estará disponível exclusivamente no Drive Park, cinema drive-in localizado no Shopping Eldorado, por tempo limitadíssimo, só até 9 de agosto.

Promoção “Me patrocina, Haribo” começa hoje!

04/08/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Quem nunca quis ser patrocinado pela marca que ama? Agora é possível! A Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz, completa 100 anos em 2020 e para celebrar a data, presenteará 100 fãs de Haribo com uma centena de produtos da empresa.

A promoção começa hoje e segue até o dia 25 de agosto de 2020. Para participar, o consumidor deve se inscrever no site www.mepatrocinaharibo.com.br e responder a frase: “Por que você deveria ser patrocinado pela Haribo?”. Os participantes devem produzir a resposta utilizando as balas do lançamento “Letrinhas”, tirar uma foto e anexar na inscrição no site. As 100 pessoas que enviarem as melhores respostas, receberão uma centena de pacotes de balas Haribo para celebrar o aniversário junto com a marca.

Os selecionados serão divulgados no dia 4 de setembro de 2020, no site da promoção e página oficial do Instagram e Facebook da marca.

Tags: 

O primeiro “Berçário Voador” do mundo

02/08/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Tradicionalmente, os jatos particulares atendem muito bem aos profissionais de negócios, mas possuem poucas comodidades ou instalações para bebês e crianças a bordo. A empresa de jatos particulares, a FlyEliteJets se uniu à premiada designer de interiores Jenny Allan Design para criar o “primeiro berçário voador do mundo”.

A pandemia causada pelo COVID-19 criou um aumento na demanda de clientes que procuravam opções de jatos particulares para proteger suas famílias, mas mesmo os jatos mais atualizados não atendem aos passageiros mais jovens.

O conceito de design nasceu do CEO da FlyEliteJets, Christopher Williams-Martin (pai de dois meninos) para fornecer um espaço privado e seguro para que os pais possam alimentar seus bebês e ter um espaço para as crianças pequenas dormir, brincar e relaxar a bordo de jatos particulares. Como todos os pais sabem, voar com bebês e crianças pode ser um período estressante para pais e filhos. Tendo viajado frequentemente com clientes e filhos e com sua própria família, Christopher reparou em primeira mão que as necessidades de bebês e crianças pequenas não são atendidas.

Com os clientes da FlyEliteJets usando cada vez mais suas aeronaves para passar os fins de semana e feriados com suas famílias, o CEO da empresa procurou pessoalmente um designer que pudesse criar um espaço acolhedor e convidativo para pais e filhos a bordo dos jatos de longo alcance que freqüentemente voam rotas transcontinentais.

Restaurante da Hello Kitty reabre com novidades

01/08/2020 - 14:00 | Por: Circolare


O Eat Asia + Hello Kitty, localizado no tradicional bairro da Liberdade, capital paulista, reabre as portas no dia 4 de setembro com novidades e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O restaurante que fez mega sucesso na fase de inauguração (40 dias consecutivos de fila), em dezembro de 2019, fechou três meses depois da abertura por conta da pandemia da Covid-19 e promete trazer uma experiência ainda mais completa, com muita alegria e fofura, para fãs de todas as idades. A partir de agora, o restaurante está totalmente personalizado com a temática da Hello Kitty.

Uma outra novidade é que o cardápio do Eat Asia + Hello Kitty ganha  pratos frios como o combinado Sakura – 5 fatias de salmão, 2 niguiris de salmão, 2 jous, 4 kapamakis, 4 shakemakis, 2 uramakis skin, 2 hot rolls, 1 uramaki Califórnia (R$ 49,90), sushibomb – salmão, arroz japonês e alface envolvidos com alga nori e empanados com farinha Panko especial e frito (R$ 25,90)  e  poke de salmão – salmão, arroz, shimeji na manteiga, edamame, sunomono, manga, kani kama, nori, salmão skin e maionese de gergelim (R$ 31,90), além da caixinha especial Hello Kitty Box – cheeseburger, batata frita e bebida (R$ 24,90) e bolo red velvet ( fatia – R$ 12,90) entre as sobremesas.

O cardápio destaca ainda entre os pratos principais: combo smash burger (em três tamanhos) – feito com carne 100% Wagyu (boi japonês conhecido por oferecer a melhor carne do mundo) – pão brioche, burger (in natura) premium 100% Wagyu, queijo cheddar, bacon, sunomono e maionese, acompanhado de batatas fritas e bebida (single – R$ 25,90; double – R$ 31,90; e triple – R$ 36,90) e yakissoba tradicional – massa especial com carne, molho do chef e vegetais (R$ 19,90); e as sobremesas: cupcake de maçã e castanhas –  já que a maçã é a fruta preferida da Hello Kitty (R$ 11,90), além de macaron de blueberry (R$ 6,90), bolo com recheio de mousse de frutas vermelhas e geleia de morango e fudge brownie (R$ 12,90 cada).

Para os amantes da marca, o Eat Asia + Hello Kitty oferece produtos personalizados como a tiara com o emblemático laço vermelho da Hello Kitty, caneca, avental, sacola e boné, além de máscara de tecido.

Colégio paulistano inova e oferece curso de férias virtual

12/07/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Desde o dia 1º de julho, o Colégio Franciscano Pio XII, instituição de educação localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, oferece aos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Período Integral um novo formato de curso de férias. No modo virtual, as crianças participarão de brincadeiras, desafios e oficinas com encontros via Zoom às segundas, quartas e sextas-feiras até o dia 31.

Luciane Dias Nogueira, coordenadora do período integral do Colégio, explica que o formato do curso foi pensado para proporcionar atividades simples, mas não menos envolventes e criativas das quais seriam feitas no modo presencial. “Será um grande desafio para todos e diferente de tudo que já planejamos, mas contamos com a participação das famílias para estimular as crianças. O distanciamento não vai atrapalhar a nossa diversão”, afirma.

Para garantir a participação de todos, Luciane comenta que levaram em consideração indicar materiais simples que os alunos tenham em casa, como folhas sulfite, lápis, cola e tesoura.

Na programação, algumas atividades serão comuns, mas com níveis de dificuldade diferentes, pensadas para cada faixa etária, como a brincadeira “qual é a música?”, em que os estudantes mais velhos ouvem uma melodia e terão de adivinhar o nome da música ou do cantor, enquanto os mais novos, ao ouvirem a música de um filme, deverão dizer o nome do filme ou de um personagem.  No “caça ao tesouro”, há a projeção de imagem de um objeto como se estivesse “desconfigurado”, para que o aluno adivinhe qual é e procure-o pela casa (pode ser um estojo, colher, travesseiro, etc).

A diversão não para por aí. Na brincadeira “super-heróis”, as crianças deverão descobrir, por meio do símbolo do super-herói, qual é o superpoder. Também serão propostos desafios, como por exemplo, o da pontaria da Mulher Maravilha, em que a criança deve fazer um laço com cadarço e acertar um determinado objeto; o da velocidade, como referência ao personagem Flash, em que é preciso buscar um item pela casa em tempo estipulado previamente; ou o da força, fazendo menção ao super-herói Hulk, com levantamento de peso com 1 quilo de açúcar.

Outras brincadeiras, como “Stop” e “Jogo dos Sete Erros”, concurso de poses, “vivo ou morto”, “leitura labial”, oficinas de desenho e origami também fazem parte da programação.

Lego inaugura loja em São Paulo em homenagem à cidade

10/07/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Após o sucesso da inauguração da primeira loja certificada Lego no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez em São Paulo, no Morumbi Shopping.

O espaço promete ser o ponto de encontro de fãs de LEGO® do mundo todo e terá um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo, uma grande homenagem à essa cidade tão importante para a história do Brasil.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra grande novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

Ao vivo, repórter é interrompida pelo filho para pedir biscoitos

03/07/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Mais uma situação divertida e fofa que a gente adora ver quando crianças “invadem” o home office dos pais.

Durante transmissão ao vivo da emissora Sky News, na Inglaterra, a repórter Deborah Haynes estava dando informações direto de casa quando seu filho pequeno apareceu no link.

“Desculpa, meu filho está chegando. Desculpa, que vergonha, desculpa”, disse a jornalista, sem jeito. O pequeno chegou para a mãe e perguntou: “posso pegar dois biscoitos, por favor?”.

Após a mãe deixar o filho pegar as guloseimas, o sinal foi cortado para o apresentador, que disse: “Vamos deixar a Deborah com seus deveres domésticos, isso que acontece quando você dá as notícias durante o lockdown”.

Barbie Color Reveal: conheça a nova linha de bonecas surpresa

29/06/2020 - 18:00 | Por: Circolare

A Barbie amplia seu portfólio e apresenta para o mercado brasileiro uma linha bonecas colecionáveis.

Barbie Color Reveal conta com cinco bonecas diferentes que só são reveladas quando em contato com água morna. Cada Barbie é única e acompanha com uma esponja mágica, um look e acessórios inspirados em animais como cachorro, gato, urso panda, lhama e unicórnio.

A magia da brincadeira começa ao abrir a embalagem que revela uma boneca cor de rosa misteriosa. É preciso colocá-la dentro do compartimento da embalagem com água morna e agitar para revelar uma Barbie em uma experiência única. O kit acompanha uma mini esponja que permite mudar o tom do cabelo e a maquiagem da boneca e inúmeras vezes, utilizando apenas água fria e morna, além um look surpresa com saia e sapatos e uma peruca colorida incrível.

Pijamas da DC e de Friends

29/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare


A Warner Bros e a marca Acuo lançaram uma linha de pijamas licenciados com personagens da DC e de Friends.

Com estampas exclusivas a coleção Heróis, que possui a Mulher-Maravilha e o Superman como personagens principais, traz peças em meia malha e ribana, todas 100% algodão na sua composição. Os itens, que variam entre pijamas, camisolas, botinhas e acessórios, vestem todas as famílias.

Os fãs de Friends também terão o look oficial. As peças com estampas exclusivas possuem shapes diferenciados e composição 100% algodão. O mix atende homens e mulheres, além é claro dos pets.

“Fuga das Galinhas 2″‘ é anunciado, 20 anos após o primeiro filme

23/06/2020 - 18:00 | Por: Circolare


“A Fuga das Galinhas” vai ganhar uma sequência, 20 anos depois do lançamento do primeiro filme.

A animação vai começar a ser produzido em 2021, disse a Aardman Animations em seu perfil nas redes sociais. A nova animação é uma parceria entre a produtora inglesa e a Netflix.

“A Fuga das Galinhas” acompanha um grupo de galinhas, liderados por Rocky e Ginger, que tentam escapar da morte aprendendo a voar. O elenco de voz tem nomes como Mel Gibson, Timothy Spall, Imelda Staunton, entre outros. Na sequência, Rocky e Ginger vivem em um santuário longe dos humanos e tem uma filha, Molly. Tudo parecia bem até que surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.