Ao vivo, repórter é interrompida pelo filho para pedir biscoitos

03/07/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Mais uma situação divertida e fofa que a gente adora ver quando crianças “invadem” o home office dos pais.

Durante transmissão ao vivo da emissora Sky News, na Inglaterra, a repórter Deborah Haynes estava dando informações direto de casa quando seu filho pequeno apareceu no link.

“Desculpa, meu filho está chegando. Desculpa, que vergonha, desculpa”, disse a jornalista, sem jeito. O pequeno chegou para a mãe e perguntou: “posso pegar dois biscoitos, por favor?”.

Após a mãe deixar o filho pegar as guloseimas, o sinal foi cortado para o apresentador, que disse: “Vamos deixar a Deborah com seus deveres domésticos, isso que acontece quando você dá as notícias durante o lockdown”.

Barbie Color Reveal: conheça a nova linha de bonecas surpresa

29/06/2020 - 18:00 | Por: Circolare

A Barbie amplia seu portfólio e apresenta para o mercado brasileiro uma linha bonecas colecionáveis.

Barbie Color Reveal conta com cinco bonecas diferentes que só são reveladas quando em contato com água morna. Cada Barbie é única e acompanha com uma esponja mágica, um look e acessórios inspirados em animais como cachorro, gato, urso panda, lhama e unicórnio.

A magia da brincadeira começa ao abrir a embalagem que revela uma boneca cor de rosa misteriosa. É preciso colocá-la dentro do compartimento da embalagem com água morna e agitar para revelar uma Barbie em uma experiência única. O kit acompanha uma mini esponja que permite mudar o tom do cabelo e a maquiagem da boneca e inúmeras vezes, utilizando apenas água fria e morna, além um look surpresa com saia e sapatos e uma peruca colorida incrível.

Pijamas da DC e de Friends

29/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare


A Warner Bros e a marca Acuo lançaram uma linha de pijamas licenciados com personagens da DC e de Friends.

Com estampas exclusivas a coleção Heróis, que possui a Mulher-Maravilha e o Superman como personagens principais, traz peças em meia malha e ribana, todas 100% algodão na sua composição. Os itens, que variam entre pijamas, camisolas, botinhas e acessórios, vestem todas as famílias.

Os fãs de Friends também terão o look oficial. As peças com estampas exclusivas possuem shapes diferenciados e composição 100% algodão. O mix atende homens e mulheres, além é claro dos pets.

“Fuga das Galinhas 2″‘ é anunciado, 20 anos após o primeiro filme

23/06/2020 - 18:00 | Por: Circolare


“A Fuga das Galinhas” vai ganhar uma sequência, 20 anos depois do lançamento do primeiro filme.

A animação vai começar a ser produzido em 2021, disse a Aardman Animations em seu perfil nas redes sociais. A nova animação é uma parceria entre a produtora inglesa e a Netflix.

“A Fuga das Galinhas” acompanha um grupo de galinhas, liderados por Rocky e Ginger, que tentam escapar da morte aprendendo a voar. O elenco de voz tem nomes como Mel Gibson, Timothy Spall, Imelda Staunton, entre outros. Na sequência, Rocky e Ginger vivem em um santuário longe dos humanos e tem uma filha, Molly. Tudo parecia bem até que surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.

Galinha Pintadinha prorroga até 30 de junho o acesso gratuito ao seu aplicativo

17/06/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Com o intuito de apoiar pais e crianças durante a pandemia, a Galinha Pintadinha prorrogou até 30 de junho o acesso gratuito ao seu aplicativo. O app já registrou, desde 2010, mais de 55 milhões de downloads, sendo 50 milhões na versão Android e 5 milhões em iOS. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o app foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que lá encontram os episódios da Galinha Mini, os clipes musicais da popó e várias atividades educativas para a criançada.

Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, a Galinha Pintadinha também tem seus vídeos e músicas disponíveis no Nat Geo Kids, Amazon Prime Video e também na Netflix. Ao mesmo tempo, suas aventuras podem ser vistas não só na TV brasileira como também na italiana e na azteca. Para o público indiano, a Galinha Musical possui um canal em híndi no YouTube, resultado de parceria com a YoBoHo Digital Content.

Arena Estaiada Drive-In é opção de entretenimento também para as crianças e inaugura sessão infantil com o filme “Turma da Mônica Laços”

16/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare

Inaugurado em junho, o Arena Estaiada Drive-in é a programação perfeita para reunir lazer e segurança fora de casa. O sucesso nostálgico de assistir filmes dentro do carro voltou com força total e as crianças não poderiam ficar de fora. Visando proporcionar uma experiência completa para toda família, semanalmente o espaço também reunirá em sua programação filmes infantis. “Nós sabemos o quanto as pessoas sentem falta do entretenimento. Queremos que a nossa experiência atenda à todos os públicos e proporcione bons momentos neste cenário.” destaca Bob Dannerberg, sócio do projeto.

Nesta semana o filme “Turma da Mônica Laços” inaugura o espaço exclusivo voltado para os pequenos, sendo exibido na terça, dia 16, às 18h30 .

A programação do cinema Arena Estaiada Drive-In conta com seis dias de sessões noturnas, de terça-feira a domingo, e é disponibilizada no site e instagram do serviço. Para garantir qualidade de som, o áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos, vendidos exclusivamente na plataforma Ingresse, custam R﹩100 por veículo e 5% do valor arrecadado em ingressos será destinado à ONG “Fome de Música”, projeto social que usa tecnologia para arrecadação de alimentos no setor de entretenimento .

Ao adquirir sua entrada, é fornecido um QR Code que deve ser apresentado a um totem na portaria do local, que libera a catraca para o estacionamento. Já a experiência gastronômica é por conta do serviço premium Cinerama Gourmet. Os pedidos são feitos totalmente online e após a compra concluída, os produtos serão entregues devidamente higienizados na janela do carro do cliente (por funcionários totalmente equipados com EPIs), ou poderão retirar na entrada.

Plataforma online oferece locação de brinquedos para maior estímulo de aprendizado e desenvolvimento

15/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare

Para muitas famílias, manter as crianças distraídas por bastante tempo é uma tarefa que exige esforço e dedicação dos pais, situação que se tornou ainda mais corriqueira nos últimos meses com a pandemia e o programa de isolamento social.

Fundada em 2017 por duas mulheres, “O Baú do Bebê”atua em diversas cidades do estado de São Paulo alugando itens essenciais para a maternidade e brinquedos voltados para o desenvolvimento desde recém nascidos até crianças de três anos, com uma diversidade de opções ideais para cada ciclo específico pelo qual a família e o bebê estão passando, que incentivam o desenvolvimento psicomotor do bebê (com apoiadores, tapetes de atividades e artigos Montessori) e auxiliam a família nas diferentes fases (com cangurus, bombas de tirar leite, cadeiras de alimentação, berços, chiqueiros, entre outros).

“Os pais sabem que alguns itens são essencias para o desenvolvimento psicomotor das crianças, porém eles são úteis por pouquíssimo tempo, algumas vezes por apenas um mês, já que os bebês se desenvolvem rapidamente e logo perdem o interesse por um determinado produto ou até mesmo necessitam de um acessório de um nível mais avançado para continuarem se desenvolvendo apropriadamente”, afirma Ana Facchinato, uma das sócio-proprietárias do “O Baú do Bebê”.

“Mulan” não terá músicas porque ninguém canta na guerra, afirma a diretora

14/06/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Diferente de outras adaptações de animações clássicas da Disney, o live-action de Mulan não contará com as músicas originais da animação. Em entrevista ao Digital Spy, a diretora do longa, Nikki Caro, explicou porque teve essa decisão – e garantiu que é por um bom motivo.

“Eu pensei nessa adaptação do ponto de vista mais realista, e quem é que canta no meio da guerra? Os personagens estão em guerra, entre espadas e flechas […] Não sou contra a animação, não é isso, mas são aspectos diferentes. As músicas são brilhantes e vamos honrá-las de uma maneira muito significativa. Mas eu me concentrei no drama de uma menina que está enfrentando uma guerra como um soldado”, afirmou Nikki.

A diretora ainda aproveitou para esclarecer porque não incluiu o dragão Mushu na produção. “Mushu faz sentido na animação… Mas nesta versão há um representante da criatura, meio que uma representação espiritual dos ancestrais de Mulan, o que reforça o relacionamento dela com o pai. Foi assim que representamos a ideia de Mushu no live action”, disse.

A estreia de Mulan nos cinemas, que antes estava marcada para o dia 26 de março, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus e agora está prevista para 24 de julho.

Tags: , ,

Sony apresenta design e jogos do PlayStation 5

12/06/2020 - 16:00 | Por: Circolare


A Sony revelou nessa quinta-feira (11) várias novidades sobre o PlayStation 5, seu console de nova geração, que competirá com o Xbox Series X . Foram dois modelos de console revelados: o PS5 convencional, com entrada para discos, e o PS5 Digital Edition, que permitirá apenas mídias virtuais, sem discos de Blu-Ray.

A empresa mostrou a aparência do  PS5 , revelação bastante aguardada pelos fãs da marca. Com as laterais brancas e um design curvo, a cara do novo console dividiu opiniões no Twitter .

Os dois jogos que foram anunciados são continuações de dois sucessos recentes – “Spider-Man: Miles Morales” e “Horizon: Forbidden West”.

Outros destaques foram uma prévia do novo jogo de corridas “Gran Turismo 7 ” e cenas do jogo de horror zumbi “Resident Evil 8”, da Capcom.

Vogue Itália lança capas desenhadas por crianças

12/06/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Depois de surpreender o mundo com a sua capa inteira branca no mês de maio, a Vogue Itália inova, mais uma vez, de maneira positiva. As oito capas foram desenhadas por crianças, entre 3 e 10 anos.

“Esta edição da Vogue Italia é dedicada às crianças, ao seu novo mundo, que lentamente se forma no final de confinamento. O que restará dos meses de confusão e medos? Que formas (e por que não, que roupas) terão seus sonhos?”, explicou o editor Emanuele Farneti.

Os pequenos artistas se inspiraram nos looks apresentados nas passarelas dos desfiles de moda do final de 2019 e a partir deles, os reinventaram.