Craft Beer Soul 2018

16/11/2018 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Quem ama cervejas artesanais já pode reservar o dia 8 de dezembro para o evento cervejeiro mais aguardado do ano, o “Craft Beer Soul 2018”.

A festa, que marcará o aniversário de 8 anos da Way Beer, chegará em sua quarta edição com mais de 80 opções de cervejas artesanais, muita música e várias opções gastronômicas.

Assim como nos anos anteriores, o Craft Beer Soul será realizado em um rooftop, levando o público às alturas. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Sushi Donuts

15/11/2018 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Instagram

Uma nova moda de sushi está chegando, o “Donuts Sushi”. A invenção nada mais é que uma forma de donuts, untada com óleo de coco, arroz estilo japonês, fatias finas de peixes variados, e sabores como gergelim, avocado, gengibre e outros por cima. Quem teve essa grande idéia foi Sam, criadora do perfil @sobeautifullyreal, que conta com receitas de comidas cruas. A ideia foi bem aceita e muita gente já aderiu em Nova York.

Picanha é a nova protagonista da linha Signature do McDonald’s

11/11/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções saborosas e que atendam aos desejos dos consumidores, o McDonald’s anuncia a chegada do “McPicanha” e do “Duplo Picanha” à plataforma Signature, a linha premium da marca.

O “McPicanha” será uma combinação do hambúrguer feito com carne de picanha, molho de picanha, um queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. O “Duplo Picanha” tem dois hambúrgueres ao invés de um e queijo muçarela.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas, que já estão disponíveis nos restaurantes: o “McFlurry Prestígio Mini com Leite em Pó Nestlé”, o mais amado do Brasil, e o “McShake Prestígio Mini”.

Angus Beef Week

10/11/2018 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Para quem adora comer uma boa carne, a dica é para você! A capital paulista irá receber 2ª edição do Angus Beef Week.

O evento que acontece entre os dias 15 e 25 de novembro conta com restaurantes especializados em carne bovina que irão desenvolver pratos com cortes especiais Angus.

Os pratos irão ter preços fixos que variam entre 18 e 166 reais por pessoa, e contará com casas como Barbacã, Badaró, Varanda, entre outros.

Para saber mais, clique aqui.

Hortifruti e Natural da Terra lançam #jornadamaisnatural

09/11/2018 - 20:00 | Por: Circolare


A OMS (Organização Mundial de Saúde) sugere que sejam consumidos 400 gramas de frutas, verduras e legumes ao dia. Noventa por cento dos brasileiros não cumprem essa recomendação e apenas 40% da população nacional consome frutas e hortaliças todos os dias. A partir desse contexto, as lojas das bandeiras Hortifruti e Natural da Terra, se uniram ao @instamission, projeto especialista em missões e jornadas de transformação, para realizar a #jornadamaisnatural. O convite é para toda a população participar do programa de 21 dias, a fim de incentivar o movimento por uma vida e alimentação mais naturais.

A jornada teve início nesta semana e conta com a cocriação e o conhecimento da nutricionista Manoela Figueiredo, especialista em um comer mais consciente e intuitivo.

“A ideia da #jornadamaisnatural é oferecer gratuitamente informações e possibilidades para quem busca uma alimentação mais natural do jeito mais fácil possível: compartilhando dicas saudáveis, fáceis e divertidas, para todos os públicos, em diferentes formatos e canais que incluem as nossas mídias digitais, o instamission e nossas lojas”, explica Fabiana Castro, diretora de marketing das bandeiras Hortifruti e Natural da Terra.

O ponto de partida para a criação do projeto foi o conceito de Mindful Eating, que sugere mais atenção ao que se come e, assim, que se aproveite a refeição de forma mais saudável e saborosa. Manoela Figueiredo, coautora com Cynthia Antonaccio do livro “Mindful Eating – Comer com Atenção Plena” e especialista no tema, é quem estará à frente do conteúdo publicado ao longo da jornada.

Para fazer parte basta acessar os canais (@instamission, @hortifruti e @naturaldaterra_), seguir as dicas diárias de conteúdo e práticas e postar fotos mostrando sua participação no Instagram usando a hashtag #jornadamaisnatural. Ao final dos 21 dias de jornada, Natural da Terra e Hortifruti irão premiar cinco participantes com um ano de compras, no valor de R$ 500/mensal.

Como parte da jornada, as lojas da Hortifruti e Natural da Terra passam a oferecer semanalmente listas de compras fresh com 2,8 kg de diferentes frutas, verduras e legumes, para que seja mais fácil consumir os 400 g diários. A curadoria é de Manoela Figueiredo, que sugere um mix de produtos com tudo que há de mais fresco.

Restaurante Nobu chega em São Paulo

09/11/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Está confirmada para o dia 14 de novembro a data de abertura ao público do primeiro restaurante Nobu da América do Sul, do famoso chef Nobuyuki Matsuhisa e do ator americano Robert De Niro.

No Brasil, o projeto é encabeçado por Ester Endo, ao lado dos sócios Denis Endo, Fabiano Gomes e na gestão operacional, Lucas Santi. São 1330m2, localizados na Haddock Lobo, nos Jardins.

Hotspot global, o Nobu recebe em todo o mundo uma clientela engajada e diversa que vai dos amantes da gastronomia a personalidades da moda, da arte e do entretenimento, como Cindy Crawford, Justin Timberlake, a família Kardashian-Jenner, Will Smith, Lenny Kravitz, Madonna entre outros. Aqui, não será diferente.

Peppermint Bark Oreo’s

03/11/2018 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O Natal se aproximando significa uma coisa… comerciais e lançamentos sazonais feitos especialmente para a data mais celebrada do ano. E para quem sabe, somos fãs de Oreo e não poderíamos deixar essa novidade sem uma noticia.

Conheçam o “Peppermint Bark Oreo’s”, o sabor natalino da Oreo. Á venda na Amazon por 4 dólares.


      

McDonald’s lança o esperado McVeggie

02/11/2018 - 10:00 | Por: Circolare


O McDonald’s inova o cardápio da plataforma Signature, sua linha premium, a partir do dia 8 de novembro, com a chegada dos novos sanduíches McVeggie e Duplo Veggie, que prometem ser uma excelente opção para todos os gostos, inclusive para os consumidores vegetarianos.

As novas e deliciosas combinações são compostas por ingredientes tipicamente brasileiros, entre eles o principal: queijo coalho empanado, acompanhado de um saboroso molho de pimenta biquinho, da queridinha cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país e aparece como o protagonista destes lançamentos do McDonald’s. Para aqueles que não se contentam com um só, o Duplo Veggie é uma opção ainda mais recheada, com dois queijos coalhos na receita.

Outback anuncia lançamento de três hambúrgueres- um é de brownie

30/10/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Hambúrguer de sobremesa? Sim!

O Outback está lançando o Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante por tempo limitado. São dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa.

O Chokkie Thunder Burger (R$ 32) apresenta o icônico brownie da sobremesa Chocolate Thunder from Down Under empanado e assado, servido em formato de hambúrguer com creme de avelãs, morangos frescos, marshmallows gratinados e finalizado à mesa com a autêntica calda de chocolate da marca. Tudo isso no pão australiano do restaurante.

riso.e.ria – Restaurante especializado em elaborações a base de arroz

30/10/2018 - 14:00 | Por: Circolare


Uma casa jovem e dinâmica, especializada em elaborações a base de arroz: este é o riso.e.ria, novo restaurante do grupo DT, da chef e empresária Tássia Magalhães e seu sócio Danyel Steinle, que abre as portas em outubro, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Com um conceito de cozinha afetiva a casa traz um menu enxuto assinado por Tássia, com 12 sugestões de pratos entre salgados e doces, com quatro diferentes tipos de arroz: mix de grãos, arroz integral bomba, arroz branco e arroz arbóreo

Destaque para o Arroz Cremoso Biro-Bira (arroz branco, feijão, linguiça artesanal, mini cebola caramelizada e farofinha), homenagem de Tássia a seu pai Ubirajara Guimarães Coelho, apelidado de Bira, que costumava preparar as refeições nos finais de semana da família e tinha entre suas especialidades o arroz, além do Arroz de Polvo (arroz bomba integral, polvo grelhado, pomodoro e manjericão), Arroz de Galinha e Açafrão (arroz branco, galinha cipira, ervilha fresca e açafrão), Arroz Vegetariano (arroz de mix de grãos, caponata e burrata cremosa), Arroz de Camarão e Abóbora (arroz branco, camarões, purê de abóbora, abóbora grelhada e farofinha), entre outros.

O atendimento é prático: a equipe enxuta é formada por um caixa, um atendente de balcão e um cozinheiro. O cliente chega, faz seu pedido, recebe o prato e escolhe entre o balcão compartilhado ou as mesas bistrô distribuídas em um ambiente descolado de cerca de 50m², assinado pelo escritório de arquitetura o21.

Tags: