Beco do Batman vai ganhar unidade da maior rede de fish & chips da América Latina

01/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Com origem na cidade de Curitiba, no ano de 2016, o Sirène Fish & Chips se consolidou rapidamente como uma das maiores rede de fish & chips da América Latina. Oferecendo o tradicional preparo inglês, que tem como base peixe frito empanado e batatas fritas, o empreendimento conta atualmente com oito unidades no Brasil.

Agora, a rede Sirène prepara a chegada de sua franquia completa na cidade de São Paulo. A unidade, que será inaugurada na segunda quinzena de junho, vai funcionar em um dos pontos turísticos street mais visitados na capital paulista: o Beco do Batman.

Conhecido por ser uma verdadeira galeria de arte a céu aberto, o local fica escondido entre as vielas de um dos bairros boêmios mais tradicionais de São Paulo, a Vila Madalena, e conta com mais de 30 anos de história.

No Sirène do Beco do Batman, o público de São Paulo terá a oportunidade de saborear o incrível fish & chips que está conquistando o Brasil, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preços a partir de R$ 18. Além disso, o preparo poderá ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips). Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento vai oferecer o Sandufish (R$ 20), sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula.

Pizza de coração de galinha e de Óreo? Conheça sabores diferentes para experimentar na quarentena

30/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare

De fato, a paixão nacional vai além das tradicionais pizzas de marguerita e calabresa. Na Pizza Prime, por exemplo, a palavra de ordem é inovação, principalmente no que tange aos sabores dessas iguarias. A empresa aposta em menus com características regionais como a pizza de coração de galinha, um case de sucesso e exclusivo da região sul do país, e a pizza de camarão com jambú, uma tradicional erva da região norte.

Além disso, a rede, que conta com quase 50 unidades pelo Brasil, também trabalha com menu vegano e vegetariano com opções de requeijão gourmet vegano com abobrinha, tomate cereja e castanha salpicadas. Se a pedida for pelas doces, há recheios como chocolate branco com cookies e creme de chocolate maltado crocante. O cliente também pode optar pela massa tradicional ou integral, além de escolher o recheio das bordas, tanto para as opções salgadas como para as doces.

Pizza de Banana Caramelizada com chocolate branco:

Pizza Caramelita: creme de leite ninho e crocantes de caramelo flor de sal:

Pizza de carne seca: carne seca, cebola, pimenta biquinho e cream cheese:
Pizza de coração de galinha: muçarela e coração ao molho de ervas finas:

Pizza Estupenda: requeijão gourmet vegano, abobrinha, tomate cereja e castanhas salpicadas:

Pizza Oreo: chocolate branco e bolacha Oreo salpicada:


Verguerita: muçarela de castanha NOVAH, rodelas de tomate e manjericão:


Pizza oriental: shimeji, shitake, champignon, gergelim branco, cream gourmet (um tipo de requeijão vegano) e pimenta biquinho:

Laces transforma unidades dos seus salões em pop-us de mercados orgânicos

26/05/2020 - 14:00 | Por: Circolare


O grupo Laces expande o seu conceito de bioma e acaba de se unir a Fazenda Urbana Be Green e ao mercado Solli Orgânicos e Naturais para a criação de um mercado natural, com opções de marcas pequenas, mas expressivas em seu propósito de levar mais saúde as pessoas.

A marca Laces agora quer expandir sua área de atuação para oferecer mais uma opção de alimentação natural, fresca e saudável ao entorno de suas unidades. Para tal,a unidade do salão Laces and Hair localizada em Moema e o recém-inaugurado Aveda Bioma Salon, no Jardins, ambas fechadas por conta dos desdobramentos da Covid-19, passam a dar lugar às pop-ups do mercado orgânico que se chamará Bioma Secos e Molhados.

Além dos itens básicos de hortifrúti, os mercados pop-up contarão com itens de mercearia, adega, padaria, limpeza, produtos de beleza, decoração e até livros,num total de mais de mil produtos de diversas marcas orgânicas e/ou de pequenos produtores.

A ambientação dos espaços merece destaque, pois diferente do que é encontrado nos mercados tradicionais, tudo foi pensado para proporcionar bem estare positividade para os clientes, já que a ida ao mercado é uma das poucas opções de saída em tempos de isolamento social.

Esta é mais uma movimentação e iniciativa do grupo durante a fase do Isolamento Social, liderado por Itamar Cechetto, criada para minimizar os impactos do fechamento das unidades do Laces and Hair e ainda fomentar o crescimento do mercado de consumo consciente, cuidando da comunidade a sua volta. A iniciativa visa também apoiar pequenos produtores, uma vez que estão abertos a selecionar novos parceiros para entrar no hall de produtos do mercado pop-up.

Os clientes terão a opção de comprar in loco, online com retirada dos produtos de forma presencial, ou ainda receber via delivery em uma quilometragem limítrofe. As unidades do LacesandHair do Jardins, Moema e Morumbi serão Pick-up stores da rede Be Green.

Bioma Secos e Molhados Jardins – Rua Haddock Lobo, 1576 – Jardins

Bioma Secos e Molhados Moema – Av. Juriti, 192 – Moema

Guia MICHELIN organiza leilão para ajudar restaurantes

19/05/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Guia MICHELIN promove no Brasil, pela primeira vez em todo o mundo, um leilão online com itens, experiências e até jantares exclusivos pós-isolamento social com os chefs e restaurantes selecionados na sua 5ª edição.

O objetivo é ajudar os 165 estabelecimentos, muitos deles fechados, a manterem suas equipes, numa tentativa de fazer frente aos cerca de 1 milhão de empregos perdidos no setor com a pandemia, de acordo com dados da Associação Nacional de Restaurantes.

O valor arrecadado por cada item vai ser integralmente repassado ao chef, que deverá indicar o destino a ser dado à quantia. O leilão será realizado pela Sold Leilões no início de junho.

Tags: 

Outback Steakhouse lança coxinha de costela em edição limitada

18/05/2020 - 16:00 | Por: Circolare

Domino’s Pizza dará 50% de desconto para quem mostrar desastre culinário

18/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Desde o início do isolamento social tem muita gente se arriscando na cozinha. Pensando nisso, a pizzaria Domino’s vai oferecer desconto de 50% nas pizzas a partir desta segunda-feira (18).

A ação chamada “Resgate Domino’s” começa hoje com a ideia de “salvar” a refeição de quem tentou cozinhar e se deu mal.

Vai funcionar assim: se alguma receita sua der errado, você tira uma foto, publica no Instagram marcando a @dominospizzabrasil com a hashtag #ResgateDominos. Então você vai receber seu cupom com o desconto por DM.

“Estamos sendo bombardeados pela quantidade de desastres culinários durante esse período. Vale a tentativa, mas a gente vai ajudar entregando uma pizza com desconto”, diz Edwin Junior, o diretor de marketing da Domino’s.

Moça amplia portfólio e estreia na categoria de creme de passar

12/05/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Moça estreia na categoria creme de passar e traz ao seu portfólio três sabores feitos com base de Leite Moça: Churros, Avelã e Doce de Leite.

A nova linha é o complemento perfeito para pães, bolos, torradas, waffles, frutas, mas também para quem quer comer o doce direto do potinho ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias.

Por ser produzido a partir do calor, o produto adquire um aspecto aerado na superfície, basta seguir a orientação presente na tampa ao abrir: misturar um pouquinho com a colher e pronto, combinar com o que quiser!

Após Burger King, McDonald’s revela receita secreta para você fazer na quarentena

08/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Já faz um tempo que não podemos sair para comer nos nossos lugares preferidos. Às vezes bate uma saudade daquele hambúrguer da nossa rede de fast food favorita…

Mas a boa notícia é que as redes de fast food passaram a divulgar algumas das receitas de suas criações mais icônicas — muitas delas mantidas em segredo por anos.

No final de março, o Burguer King da França revelou os ingredientes para o seu famoso Whopper: Pão, cebola, picles, ketchup, hambúrguer, maionese, alface, tomate.

Não demorou para que o maior concorrente repetisse a ação: o McDonald’s divulgou um passo a passo de como fazer o seu famoso McMuffin de ovo e linguiça em casa. O sanduíche, servido no menu de café da manhã da rede em diversos países, é um dos itens mais vendidos, principalmente desde que a empresa substituiu a margarina por manteiga.

Ingredientes:

Muffin Inglês 75 gramas de carne de linguiça 2 ovos 4 fatia de queijo americano Sal e pimenta à gosto

Modo de preparo:

Asse os muffins até que eles fiquem dourados Tempere a carne de linguiça com sal e pimenta e depois forme uma bolinha Amasse as bolinhas para que fiquem do tamanho de um hambúrguer e grelhe os dois lados por cerca de 6 a 7 minutos Pincele de óleo um aro de metal para que os ovos não se espatifem na frigideira (e fiquem iguaizinhos aos do Mc) Coloque o aro na frigideira e quebre os dois ovos dentro dele Monte o lanche com uma fatia de pão, uma fatia de queijo americano, o hambúrguer de linguiça e com o ovo por cima, cobrindo com o topo do pão

Grupo Rubaiyat lança a marca Ruba de gastronomia cotidiana

07/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare


O Grupo Rubaiyat lançou a marca Ruba, com pratos que fazem parte do cotidiano dos brasileiros exclusivamente para entregas em domicílio.

Entre as estrelas do cardápio estão o Picadinho da Fazenda, que acompanha arroz, feijão, farofa, ovo e couve; as Almôndegas da Fazenda com arroz e farofa Luiz Tavares; e o Frango à Parmegiana com arroz e as famosas batatas soufflé.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (11) 97584.7665 ou nos apps Rappi, IFood e Uber Eats.

Tags: ,

CEO de grupo de restaurantes diz: “não vejo um cenário em que 50% a 60% dos restaurantes não fechem”

05/05/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Um dos vários negócios abalados pelo isolamento social causado pelo Coronavírus, é o setor de restaurantes.

Alex Smith, CEO do Atlas Restaurant Group, deu uma entrevista ao Yahoo Finance para avaliar o futuro da indústria de alimentos e os possíveis planos de reabertura. O cenário não é dos mais otimistas.

“Sinceramente, não vejo um cenário em que 50% a 60% dos restaurantes não fechem”, disse.

O Atlas Restaurant Group, com sede em Baltimore, Maryland, é composto por 15 restaurantes – 14 deles atualmente fechados.

“Tudo o que podemos fazer é abrir nossas portas e esperar o melhor e ir além das precauções e procedimentos de segurança e, com sorte, fazer as pessoas sentirem-se confortáveis para entrar e ter uma ótima experiência”, disse ele.