Cinerama quer levar a experiência do cinema para dentro de casa

30/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare


O momento é de se reinventar e reinventar os negócios. Essa é a força motriz do empresário Antônio Oliva e dos sócios do PHD Entretenimento, a frente de estabelecimentos como TETTO Rooftop, Antonella Maison, Dupplex e Aragon, que acabam de desenvolver a Cinerama, startup que leva o serviço de um cinema premium para dentro das residências.

O carro chefe do Cinerama é a tradicional pipoca de cinema, preparada e customizada na hora e em diferentes sabores, acompanhamentos e tamanhos. O menu possui, ainda, opções de ‘finger foods’ e refrescos especiais para apreciar um bom filme em casa. Algumas delícias, como a famosa batata canoa com cheddar e bacon, a croqueta de Jamón Serrano e a sobremesa Banoffe, também são outras especialidades da marca. Pensando na alegria da criançada, o cardápio inclui combos como o Giramille, com brindes divertidos e saudáveis.

O serviço, que promove a campanha #emcasacomCinerama, tem parceria de entrega exclusiva com o Rappi.

Tags: 

Empreendedores se reinventam e lançam produtos especiais para entregas em domicílio

28/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Com a Páscoa se aproximando, estabelecimentos gastronômicos de São Paulo que estão fechados devido à necessidade de isolamento social criaram produtos para entrega em domicílio.

É o caso da empresa Mestiço Chocolates (@mesticochocolates), que tem fazenda no sul da Bahia e fábrica na capital paulista, e que criou receitas únicas de ovos de chocolate. Destaque para um trinitário varietal 71% que combina Geleia de Kinkan e Pimenta Rosa; um 47% ao leite e leite de coco com crocante de pipoca de tapioca caramelizada e toque de flor de sal; ou um 35% branco com pistache e mel de rosas. Há ainda um charmoso trio de ovinhos recheados com diferentes pastas de castanhas – caju, pará e baru.

Outra opção é a marca Brigadeiro do Zé (@brigadeirodozé), que vende ovos de colher de sabores como chocolate belga, Oreo ou Kit Kat ou versões com decoração temática, além de kits – o de degustação vem com três ovinhos e o confeiteiro permite que as crianças coloquem a mão na massa.

Já a Dourado de Amendoim & Cia (@douradodeamendoim) lançou ovos recheados de 300 g que vêm com uma surpresa especial. Por dentro da casca há caramelos aerados de amendoim leves e crocantes, nos sabores chocolate meio amargo, ao leite e diet. Outro campeão de vendas é o ovo Crisp Branco.

Quem gosta de fugir do tradicional tem que conhecer os produtos da marca Pasta de Amendoim da Tereza (@pastadeamendoimdatereza), todos 100% artesanais e naturais, feitos com amendoins selecionados e adoçados com ingredientes de alto valor nutricional, como mel, açúcar mascavo ou açúcar de coco. É uma ótima escolha para quem procura algo com uma vibe mais natural, já que são todos sem conservantes, aditivos, adições de óleos, lactose ou glúten. São nove opções super cremosas: chocolate, canela, coco, pé de Moleque (normal ou zero açúcar), mel, crocante com mel, integral sem açúcar e crocante integral sem açúcar.

Outras opções criativas são as cestas personalizadas feitas pelo restaurante Escandinavo (@o.escandinavo), que servem tanto para o almoço de Páscoa como para presentear quem estiver longe. Cada cliente monta a sua, selecionando itens como arenques variados – com mostarda, tomate, cassis, lingonberry ou creme, cebola e dill -; geleias (Sueca de Cloudberry, Dinamarquesa de Lingonberry ou Grapefruit e Finlandesa de Ruibarbo); e sidras dinamarquesas de ruibarbo, maçã ou sabugueiro com limão, entre outros. Para as crianças, há brigadeiros de queijo marrom norueguês e divertidos e deliciosos pães no formato de alces, famosos animais da região.

Danette virou ovo de Páscoa

28/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Danette, uma das sobremesas mais queridas dos brasileiros, vai surpreender os fãs de chocolate nesta Páscoa.  Para a data comemorativa deste ano, a Danone lança o “Danette Gotas de chocolate”.

Em edição especial, o produto vem com dois potinhos de 90g com o delicioso creme de chocolate ao leite Danette, acompanhados de um topping de gotas de chocolate para ser misturado.

 

Tags: 

Cabana Burger doa hambúrguer

27/03/2020 - 09:50 | Por: Circolare

Pensando nos médicos, seguranças, bombeiros, porteiros, motoboys e tantos outros trabalhadores que não param durante esta pandemia, e são essenciais para fazer deste um momento menos caótico, o Cabana Burger convida a todos a fazerem parte de uma corrente do bem e trazer alegria e esperança em tempos de incerteza.

Para isso, a casa subiu em seu aplicativo de delivery, e também no Ifood, uma opção para que os clientes possam doar um Cabana por R$9.  A cada hambúrguer doado por clientes, o Cabana doará mais um. Todos os dias, a casa irá divulgar quantos hambúrgueres foram entregues em sua página do Instagram.

Domino’s muda logo e adota ações de solidariedade e apoio

23/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare

O dominó azul e vermelho da Domino’s Pizza ganhou dois telhados nas redes sociais, como forma de conscientização para que as pessoas permaneçam em casa. Depois de lançar a ‘Entrega sem Contato’, para preservar entregadores e clientes, a maior rede de pizzarias do mundo volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma – um incentivo para que o cliente também possa pensar em oferecer um ‘carinho’ ao seu vizinho, que vive as mesmas preocupações, nesses tempos de quarentena e isolamento.

Neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A Domino’s também adotou uma entrega segura, em que o entregador deixa a pizza na porta e se afasta para que o cliente a pegue, sem que haja contato entre eles. China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos também implementaram a entrega sem contato.

Para receber a pizza desta forma, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”. Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.

Tags: 

A melhor pizza italiana

20/03/2020 - 18:00 | Por: Circolare


A Associação da Verdadeira Pizza Italiana (AVPN) lançou um concurso virtual para escolher a melhor pizza feita em casa.

Os três melhores ganharão um curso de pizzaiolo profissional em Nápoles. Chamada de #verapizzacontest, a disputa é aberta ao público em geral, gratuita, e tem como requisito obrigatório o fato de que a pizza deve ser cozida em um forno elétrico convencional.

No site da entidade, os organizadores até disponibilizaram um passo a passo de como fazer a massa tradicional do prato.

Para participar do concurso, que permite “inscrições” até o dia 20 de abril, é preciso seguir a página do Facebook da AVPN e enviar, através do Messenger, a foto da pizza produzida, o nome do prato, além do nome completo do pizzaiolo amador.

As fotos serão adicionadas em um álbum chamado de “Vera Pizza Contest” e todos os seguidores poderão votar nas que mais gostarem. As 20 imagens que mais tiverem likes, até às 12h do dia 20 de abril, passarão para a segunda fase. Na etapa seguinte, um júri profissional composto por cinco mestres pizzaiolos escolherá, entre as 20 preferidas do público, as três melhores – analisando a forma, o cozimento e o quanto cada pizza está apetitosa.

Chegou Salad Stories: seu novo delivery de saladas

17/03/2020 - 18:00 | Por: Circolare


A Liv Up apresenta Salad Stories, o delivery de saladas feitas na hora e entregues na sua porta. É mais um jeito de comer bem, em casa ou no escritório, no almoço ou jantar.

Funciona como os serviços de entrega de comida que você já conhece, mas é exclusivo do app da Liv Up, e conta com saladas de folhas 100% orgânicas e outros ingredientes especiais, como burrata, salmão e cogumelos.

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

15/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Os apaixonados por chocolate já podem comemorar: a data mais doce do ano está chegando. E para marcar a Páscoa 2020, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta um portfólio de Ovos para todos os gostos,de diferentes tamanhos e combinações.

Neste ano, o grande lançamento da Havanna para a Páscoa é o Ovo de Nozes com Dulce de Leche, que apresenta uma casca de ovo de chocolate ao leite, recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna combinado com pedaços de nozes.

Também faz parte do portfólio da marca para a data o tradicional Ovo de Páscoa de Chocolate ao Leite com recheio de Dulce de Leche, um clássico que nunca sai de moda. Para quem busca sabores mais ousados, a Havanna oferece, ainda, Ovo de Chocolate Amargo com recheio de Dulce de Leche; e Ovo de Chocolate branco com cookies recheado de Dulce de Leche com toque de limão siciliano.

E para quem busca opções de lembrança, a aposta certa está nos Mini Ovinhos de Páscoa da Havanna, de chocolate ao leite e recheio de Dulce de Leche. O consumidor pode adquirir o pacote de 150g, com cerca de 15unidades, ou os ovinhos individualmente.

Dinner in the Sky 2020

14/03/2020 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A edição 2020 do Dinner in the Sky, a experiência gastronômica nas alturas começa no dia 2 de abril e vai até  14 de julho e terá vista para o Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Entre as novidades, está a opção de brunch, que se soma às outras opções de experiência nas alturas como almoço, coquetel, sunset e jantar, totalizando 7 subidas ao dia, a um investimento entre 200 e 600 reais por pessoa.

“Nesse ano, disponibilizamos um volume maior de ingressos. Até momento, mais de 60% dos lugares já foram preenchidos, o que demonstra que o brasileiro adora ter uma experiência diferente, apreciar a boa gastronomia, sem medo de se aventurar nas alturas!”, comenta Eduardo Lovro, CSO da agência Mestiça, que juntamente aos seus sócios Denis Filippini, Marcelo Ramos e Paulo Sanna organizam com exclusividade a versão brasileira do evento.

No comando da cozinha, os chefs residentes André Wunderlich e Fábio Bernadini prometem a agradar aos mais exigentes paladares com uma seleção de pratos que se renova a cada dia, que valorizam os ingredientes nacionais e vindos de pequenos produtores. “Ao longo do evento, contaremos com a participação de outros chefs nacionais e internacionais que somarão à equipe trazendo as mais variadas referências que surpreenderá o público além da experiência de se estar das alturas, mas também o paladar”, completa Lovro.

Sobre a plataforma, ela é erguida a 50 metros e altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.