Bacio di Latte lança sorvete de Chocottone Bauducco

17/11/2021 - 13:46 | Por: Circolare


No clima das festas de fim de ano, a Bacio di Latte anunciou três novos sabores: Chocottone, Strudel de Maçã e Crema di Limoncello e Avelã.

Em parceria com a Bauducco, o gelato de chocottone traz um sabor suave e cremoso, com uma calda de chocolate e mini pedaços da sobremesa tradicional de Natal.

Um outro sabor da nova campanha é o gelato Strudel de Maçã, que traz o puro Bacio di Latte com uma pitada de canela envolvido em uma compota, com pedacinhos açucarados de maçã e finalizado com biscoitos amanteigados.

A gelateria também lançou o sabor Crema di Limoncello e Avelã, que chega com gelato e Limoncello envolvidos em uma calda de caramelo e avelã.

Os novos sabores de Natal da Bacio di Latte já estão à venda por tempo limitado, tanto nas lojas físicas como pelo delivery via Rappi.

Le Creuset apresenta a nova coleção inspirada em Harry Potter

12/11/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A Le Creuset anuncia o lançamento da nova Coleção Le Creuset x Harry Potter em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

A coleção edição limitada inclui um mix encantador de peças em ferro fundido, cerâmica, utensílios e acessórios para a cozinha, cada um com um design inspirado no mundo bruxo.

A Coleção Harry Potter estará disponível a partir de 1° de dezembro de 2021, nas lojas físicas, online, no site www.lecreuset.com.br, e nos revendedores oficiais: Presentes Mickey, Tool Box, Westwing Now, Utilplast, Bergerson e Spicy. Os preços começam a partir de R$299,00.

Appétit Delivery é o primeiro app do Brasil que evita desperdício de alimento

11/11/2021 - 14:00 | Por: Circolare


Segundo dados da World Resources Institute, o Brasil desperdiça 41 mil toneladas de alimentos anualmente e os restaurantes são responsáveis por 15% deste total. Na outra ponta, estão milhares de pessoas que dormem com fome diariamente. Lutar contra o desperdício de alimento é uma das ações mais importantes para solucionar o problema, além de contribuir para o equilíbrio ambiental. Consciente de que estabelecimentos gastronômicos podem realmente fazer a diferença, a franquia Appétit Delivery traz um modelo simples, digital e inovador.

Conforme o CEO e um dos sócios da franquia, Juliano Matias, a ideia é disponibilizar “destaques”, na tela do app, para que os estabelecimentos anunciem seus produtos com preço mais acessível em determinados horários e façam alertas aos usuários de promoções. “Conversando com os donos de estabelecimentos, percebemos que, em geral, há esse percentual de perda, pois muitas vezes os proprietários dimensionam a produção baseados em um histórico ou média de vendas, mas nem sempre estas atingem a projeção e, em casos de alimentos preparados para consumo imediato, não há como reaproveitar (como marmitarias, por exemplo). Então, muitas vezes, o que não é vendido, acaba sendo perdido”, explica.

O que o Appétit Delivery se propõe a fazer é digitalizar uma prática já comum em ambientes físicos. Alguns locais, por exemplo, alteram os valores do seu buffet após um determinado horário para vender o que possivelmente sobraria. Na versão digital, a prática é inédita. “Importante dizer que isso em nada muda a qualidade do produto: ele é exatamente o mesmo que era vendido no preço normal, porém, quanto mais o tempo passa, maior a chance de perder. Por isso vale a pena para o estabelecimento colocar um preço menor para que isso não se perca, além de possibilitar a compra por parte dos clientes por um preço mais acessível ainda”, diz Juliano.

Heinz faz ketchup com tomates cultivados em ambiente que simula condições de Marte

08/11/2021 - 12:46 | Por: Circolare


Boa notícia para os futuros turistas de Marte! Pelo menos por lá, eles irão encontrar ketchup Heinz.

A marca revelou sua primeira garrafa de ketchup “Marz Edition”, molho feito com os mesmos tomates de qualidade premium usados ​​em sua popular edição terrestre, mas cultivado nas mesmas condições adversas encontradas em Marte.

Ao contrário do solo na Terra, o solo de Marte é muito mais severo para as plantações, pois é desprovido de qualquer quantidade significativa de matéria orgânica, e  recee muito menos luz solar.

“Estamos muito animados que nossa equipe de especialistas tenha conseguido cultivar tomates em condições encontradas em outro planeta e compartilhar nossa criação com o mundo”, disse Cristina Kenz, diretora de crescimento da Kraft Heinz International Zone, em um comunicado.

Havanna lança novo cardápio infantil em parceria com a Sony Pictures

05/11/2021 - 16:00 | Por: Circolare

Com um olhar mais direcionado ao seu público infantil, a Havanna, rede de cafeteria argentinas, lançou novas opções em seu cardápio no dia 31 de outubro. O menu, desenvolvido em parceria com a Sony Pictures, traz a temática do filme Ghostbusters: Mais Além e conta com uma bebida e uma sobremesa geladas, preparadas com os tradicionais produtos da marca, e que foram criadas, especialmente, para refrescar no verão.

Nomeada Taça Fantasma, a nova bebida é um milkshake de chocolate com o clássico Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly e será disponibilizada em dois tamanhos diferentes, em copos de 200ml e 380ml. Além disso, ela é acompanhada de deliciosos marshmellows brancos que fazem alusão aos personagens Mini-Pufts, pequenas versões do famoso homem marshmellow, Stay Puft.

Já a sobremesa Fantasmitos é composta por uma bola de sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna, marshmellow branco e um cubanito, famosa casquinha crocante super recheada de doce de leite da marca. Além de todos esses itens, o prato ainda leva chocolate em pó por cima, para tornar ainda mais atrativo para os pequenos.

Em clima de Natal, a Starbucks lança o inédito Morango Mocha e traz de volta o sabor Avelã Caramelo por tempo limitado

04/11/2021 - 16:00 | Por: Circolare


A partir desta quinta-feira (4), a magia do Natal invade as lojas Starbucks no Brasil com novidades exclusivas. Além dos esperados copos com temática natalina e dos icônicos aventais vermelhos de seus partners baristas, chegam para seu cardápio sazonal itens inéditos, como as bebidas Morango Mocha, em três versões diferentes, e o café Christmas Blonde Roast, além de sabores exclusivos em edição limitada, como o retorno do favorito do último ano: o Avelã Caramelo.

Entre os lançamentos para o período também estão os cafés Starbucks Christmas Blonde Roast, blend de torra clara criado há cinco anos e inédito no Brasil, além do conhecido Christmas Blend de torra escura, um ícone dos Natais da Starbucks no mundo todo. Seguindo o clima de final de ano, a marca também traz edições especiais de seus famosos copos e garrafas térmicas reutilizáveis como opções de presenteáveis.

Reforçando ainda seu compromisso em contribuir com as comunidades que serve, promovendo impactos significativos e duradouros, a Starbucks lança este mês, por meio de sua operadora licenciada SouthRock, dois produtos em parceria com a Rede Gerando Falcões: o mini Gingerbread e a mini Palha Italiana. Estes produtos ficarão disponíveis em breve em todas as lojas do Brasil com o objetivo arrecadar fundos para projetos da ONG em diversas regiões brasileiras a partir da doação do lucro líquido arrecadado com as vendas.

Portfólio de Natal da Starbucks no Brasil

Morango Mocha – disponível pela primeira vez no Brasil, a bebida traz uma combinação de calda de morango, mocha e mocha branco, com finalização de chantilly de baunilha e cobertura de calda de morango. Pode ser degustada nos formatos Latte, Iced e Frappuccino®. A partir de R$ 16,50.

Avelã Caramelo – com base de café ou creme, batido com leite, a bebida mais pedida da temporada pelos clientes brasileiros oferece a inconfundível essência de avelã, cobertura de chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e pitadas de canela nas versões Latte, Iced e Frappucino®. A partir de R$ 16,50.

Triplo Brigadeiro – com o triplo de sabor, esta releitura dos festivos brigadeiros de aniversário faz parte da comemoração dos 15 anos da marca no país e, desde setembro, continua disponível no cardápio nacional da marca nos formatos de Expresso, Latte, Iced e Frappucino®. A partir de R$ 16,50.

Starbucks® Christmas Blonde Roast – pela primeira vez Brasil, este blend original de 2012 é de característica doce e aveludada. Traz grãos de Java Ocidental e da Papua-Nova Guiné para obter a doçura à base de ervas, depois adicionado ao café etíope para uma explosão de frutas cítricas e nuances de figo cristalizado. É um café ligeiramente torrado para realçar os aromas amadeirados e paladar suave, com notas equilibradas de especiarias sazonais. A partir de R$ 32,00.

Starbucks® Christmas Blend – desde 1984, este blend marca o retorno de uma das maiores e mais queridas tradições da marca no mundo, com grãos de Sumatra perfeitamente envelhecidos junto com grãos de torra escura provenientes da Papua Nova Guiné, Guatemala e Colômbia. Seu sabor rico, robusto e sedutor é um tributo para a sensação calorosa que nos cerca nessa época do ano. Possui notas herbais e de especiarias torradas com finalização de chocolate. Cada gole é um convite para a incrível sensação natalina. A partir de R$ 32,00.

Mini gingerbread e mini Palha Italiana – as versões em miniatura dos tradicionais biscoitos doces chegam em breve nas lojas da marca em embalagens especiais elaboradas em parceria com a Rede Gerando Falcões e com todo o lucro líquido de suas vendas revertido para projetos da ONG. A partir de R$ 12,00. Disponíveis em breve.

Copos e Tumblers presenteáveis – uma variedade de copos especiais e reutilizáveis e garrafas térmicas em cores e estampas exclusivas como opção para presentear.

Pipó & Netflix: juntas em busca da combinação perfeita

28/10/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Histórias, conexão, sabor e entretenimento. Esses foram os elementos que inspiraram a marca Pipó – pioneira em pipoca gourmet no Brasil – a se juntar à plataforma de streaming Netflix. Desta união perfeita entre pipoca e divertimento, que não poderia ser melhor e mais saborosa; surge um novo sabor: a Pipoca com sabor Original do Pipoqueiro.

De uma forma divertida, mas também apurada, a proposta da Pipó – pipoca gourmet 100% brasileira lançada em 2013 -, é mexer não apenas com paladares, mas com os próprios hábitos de consumo ligados à pipoca. A pipoca faz parte da vida de todos os brasileiros, e pensando nisso com o desejo de sofisticar um sabor tão conhecido, as sócias Adriana Lotaif e Fabiana Sonder, desenvolveram um novo sabor, inspirado na pipoca doce tradicional do pipoqueiro.

Segundo Adriana, “queríamos reinventar um sabor que transportasse as pessoas através do tempo para momentos de prazer e alegria que viveram ao comer pipoca, e com essa parceria conseguimos combinar isso com mais um elemento perfeito, que é o entretenimento.”

Esse novo produto é feito em processo artesanal e conta com uma seleção de excelentes ingredientes que existem no mercado, resultandoem uma pipoca caramelizada vermelha, inspirada no sabor doce original do pipoqueiro – ela vai bem com tudo, principalmente combinada ao seu momento Netflix.

O novo sabor poderá ser encontrado nas redes e supermercados St. Marche, Santa Luzia e Pão de Açúcar, além da loja online https://www.pipogourmet.com.br/ a partir do dia 15 de outubro.

16ª edição do Burger Fest – 01 a 30 de novembro, em 11 capitais brasileiras

27/10/2021 - 12:25 | Por: Circolare

De 1 a 30 de novembro, mais de 500 casas distribuídas em 11 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, celebram a 16ª edição do Burger Fest, o maior festival de burgers do país.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

Com o propósito de inspirar novas receitas, inovações e tendências, as casas selecionadas pela curadoria do Burger Fest incluíram em seus menus uma criação inédita para o período do festival. Durante todo o mês de novembro é possível encontrar novidades do universo do hambúrguer em mais de 250 endereços no estado de São Paulo. Nesta edição, os destaques ficam por conta de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli Sandwiches (premiado como melhor hambúrguer pela Veja SP Comer & Beber 2021/2022), Hamburgueria Tradi, Meats, 12 Burger & Beer, Buzina Burgers, Frank & Charles, Lanchonete da Cidade, Matilda Lanches, Guarita Burger, Holy Burger, Vinil Burger, C6 Burger e Na Garagem. Restaurantes renomados também criaram hambúrgueres especiais para o festival, como Pobre Juan, Forneria San Paolo, Le Chef Boucher, Apó Cozinha, Soul Kitchen, Jacarandá, Porterhouse e Condimento Café e Bistrô.

Duas grandes redes paulistas também estão no festival: Mania de Churrasco Prime Steak House & Burger e a Bullguer, que participam em outros estados também além de São Paulo. Os clássicos da cidade e queridinhos do público também estão nesta edição, como Hamburguinho 1974, Zé do Hamburguer, Burdog, Hamburgueria do Sujinho e Mr Mills Burguer. São esperadas as criações das casas estreantes no Burger Fest como o Smart Burger, Coringa do Beco, Fatz Delícias e Janela Burger.

Burger King anuncia ofertas às 03h00, horário que marca o pico dos fenômenos paranormais, com valores a partir de R$ 6,66

25/10/2021 - 16:00 | Por: Circolare


As campanhas de Halloween do Burger King são as melhores, não tem jeito!

Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais, para oferecer cupons descontos exclusivos – e inexplicáveis – para os seus clientes.

Portanto, quem estiver acordado na hora do dia que marca a aparição dos fantasmas vai poder desfrutar dos preços “sobrenaturais” que a rede preparou para a ocasião, com valores a partir de R$6,66.

As ofertas estarão disponíveis no app do BK, entre 26 e 31 de outubro, e os cupons têm validade de sete dias.

Bob’s apresenta Halloween de gostosuras com ofertas e sorvete especial em parceria com a Fini

22/10/2021 - 14:00 | Por: Circolare


A chegada do Halloween vem com novidades monstruosas no Bob’s. Feitos com sorvete sabor tutti-frutti e com as balas de gelatina mini Minhocas da Fini, a marca lança Sundae Halloween e Casquinha Halloween, servida em um delicioso cone crocante sabor chocolate.

Além do delicioso sabor tutti-frutti e a experiência de tomar um sorvete azul, as balas da Fini dão um toque especial para o produto.