Natal Lindt

15/11/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A contagem regressiva para o Natal 2019 começou e com ela chega também a missão de escolher o presente ideal. Para as celebrações deste fim de ano, Lindt será a loja destino de todos os consumidores que querem acertar no presente.

São 35 opções de produtos como o “Panettone Laranja Siciliana e Gotas de Chocolate Amargo” e o “Panettone Trufado Chocolate ao Leite”

Já o Teddy, urso dourado de chocolate ao leite – ícone da marca no mundo para o Natal, estará disponível nas versões tradicional e com roupinhas de malha verde, vermelha e rosa.

Somos fãs!

Starbucks apresenta novos copos e bebidas para o Natal 2019

11/11/2019 - 18:00 | Por: Circolare


A Starbucks, como tradicionalmente faz todo ano, lança novos copos e sabores para o Natal 2019.

São três estampas diferentes: uma vermelha com bolinhas verdes, uma verde com a frase “Merry Coffee” e uma outra embalagem transparente também com a frase “Merry Coffee”.

Já as bebidas, são cinco : Cookies ’n Cream Frappuccino, Cake de Morango, Chocomenta, Cookie Frappuccino e Cold Brew de Natal.

Conheça o Brownie Iceberg: sorvete com brownie frito servido em uma “piscina” de calda quente

10/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Se você gosta de preparos inusitados e, principalmente, de um bom doce, acompanhe essa ideia: uma camada de brownie com sorvete de baunilha, fritos em imersão em uma massinha doce e tudo isso servido em uma “piscininha” de calda quente.

Difícil de imaginar, né? Mas não para as irmãs Camila e Rafaela Camargo, proprietárias da Cookie Stories, empreendimento Curitibano especializado em cookies.

A delícia, batizada como Brownie Iceberg, está de volta ao cardápio do empreendimento. Para explicar melhor, o doce é composto por uma bola de sorvete envolta por um brownie frito, servido em um prato com muita calda, que pode ser escolhida pelo cliente entre os sabores: brigadeiro, hot fudge, doce de leite, frutas vermelhas ou Nutella.

O Brownie Iceberg estará disponível no cardápio da Cookie Stories por tempo limitado, com o preço de R$ 23,00 com as caldas Brigadeiro, Doce de Leite, Nutella e Hot Fudge ou R$ 25,00 com calda de Frutas Vermelhas.

Cia. Marítima lança collab inédita com a Sorvetes Rochinha

07/11/2019 - 10:00 | Por: Circolare

As marcas Cia. Marítima e Sorvetes Rochinha se uniram para trazer para o verão um novo sabor de sorvete. Com lançamento previsto para novembro, o Morango Zero Adição de Açúcares será a escolha perfeita para os dias mais quentes.Fabricado com morango silvestre, o produto tem somente 48 calorias.

A estampa Curaçao, grande aposta do Verão 20 da Cia. Marítima, foi a escolhida para embalar esse novo sabor. As formas particulares do famoso paraíso da América Central, foram a inspiração para o desenho, que combina diversas tonalidades de cores.

Sabor e visual não são os únicos atrativos do Morango Zero Adição de Açúcares. Os picolés possuem palitos premiados com descontos na Cia. Marítima.

A parceria, que começa em novembro, vai até o fim de março. Os picolés serão vendidos nas lojas e carrinhos da Rochinha por todo o Litoral Norte de SP, capital paulista e os demais pontos de venda dentro do estado de São Paulo e Paraná. Os palitos podem ser trocados em todas as lojas da Cia Marítima pelo Brasil e no site ciamaritima.com.br 

Picolés da Häagen-Dazs chegam ao Brasil

29/10/2019 - 12:00 | Por: Circolare

Mais uma novidade da marca queridinha de sorvetes chega aos supermercados: os picolés, a versão em palito de Häagen-Dazs. Vanilla Caramel Almond, sorvete de baunilha, calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, sorvete e calda de chocolate com casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e Cookies and Cream, o famoso sabor ganha versão no palito, feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate com ainda mais pedaços crocantes e deliciosos de cookies, são os três sabores que prometem fazer sucesso no Brasil.

O preço sugerido da venda é de R$ 14 e está disponível nas redes principais redes de supermercado.

Tanqueray lança a mistura perfeita

26/10/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A Tanqueray acaba de lançar o “Tanqueray & Tonic Pre-Mix”, a mistura perfeita de Tanqueray London Dry com água tônica artesanal, o preparo do famoso gin e tônica em casa.

A novidade tem o objetivo de oferecer ao consumidor a possibilidade de servir um gin e tônica perfeito a seus convidados ou degustá-lo à qualquer hora. Rápido, fácil e de baixo teor alcoolico, a sugestão é servir o drink na charmosa taça de gin, com uma rodela de limão e gelo.

“Pensando sempre em surpreender o nosso consumidor, o T&T Pre-Mix é mais uma opção de consumir o famoso Tanqueray e Tônica. Além disso, queremos explorar os momentos onde as pessoas estão acostumadas a consumir outras bebidas, pela sua praticidade, por exemplo, e substitui-las pelo T&T”, afirma Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo.

Novo Méqui 1000 vai ter Casquinha Ovomaltine e McFlurry de limão

24/10/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Lembra que contamos sobre a inauguração da milésima unidade do McDonald’s? A nova loja será o “point” das novidades lançadas pela rede e, entre elas, estão cinco sobremesas: três novos sabores de McFlurry KitKat e dois novos sabores de casquinha.

Foram lançadas casquinha com crispy de doce de leite, casquinha de Ovomaltine, McFlurry de Kit Kat de limão, Kit Kat de maracujá ou Kit Kat de morango.

A loja também vai vender o McPolpetone, uma releitura do famoso McItália, da Copa do Mundo. Ele leva pão de brioche, molho de tomate, parmesão ralado, bacon, queijo emental e polpetone.

Para quem quiser ser mais light, a rede lançou também uma salada de quinoa. Outras novidades são sticks de muçarela e onion rings.

Entre as bebidas, a loja terá com exclusividade Frappé Ovomaltine, Leite com Ovomaltine, Capuccino Ovomaltine. Outras novidades são pão de queijo sem lactose e café com leite sem lactose.

Sabrina Sato estreia no universo gastronômico

23/10/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Sabrina Sato se tornou sócia do restaurante Peixe ao Cubo, em São Paulo, ao lado dos sócios Ricardo Tavares, dono do restaurante Manihi, Rafael Bertani, especialista em franquias, e Fabio Freitas, da agência de publicidade FCB Brasil.

Com uma unidade própria no bairro de Perdizes, em São Paulo, aberta em 2018, o Peixe ao Cubo foi inspirado nos pequenos bistrôs do Tsukiji Market, em Tóquio (Japão). O restaurante oferece pratos prontos e combinados frescos para serem consumidos na hora ou retirados para viagem. O negócio abriga também uma peixaria, que vende os mesmos peixes servidos nos pratos da casa.

No dia 5 de novembro o Peixe ao Cubo inicia o seu modelo de franquia.O investimento inicial é estimado em 580 mil reais, considerando os gastos com instalação, equipamentos e móveis, custos pré-operacionais, capital de giro, taxa de franquia e marketing de inauguração para uma loja de cerca de 120m² metros quadrados com capacidade para 30 pessoas.

Burger King lança hambúrguer de Halloween

23/10/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Para celebrar o Halloween, o Burger King vai lançar nos Estados a partir desta quinta-feira (24 de outubro), o “The Ghost Whopper”.

E, para promover o sanduíche, a rede de fast food convocou um médium que afirma ter a capacidade de canalizar espíritos para convocar alguns dos que partiram para a outra vida provar o hambúrguer no supostamente assombrado Alexandria Hotel,  de Los Angeles.

O “Ghost Whopper” é composto por carne grelhada, coberta com tomates, alface, maionese, ketchup, picles crocantes e cebolas brancas fatiadas em um pão de sementes de gergelim branco com sabor de queijo cheddar branco.

Subway dá uma “mãozinha” para quem está sem saldo no vale-restaurante

19/10/2019 - 10:00 | Por: Circolare


A Subway e a Ticket fecharam parceria para dar uma mãozinha aos seus clientes que estão com o Ticket de Restaurante acabando.

No fim do mês de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da Ticket enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”.

Tags: ,