17/12

17/12/2011 - 10:30 | Por: Circolare

A agência Multicase, de Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, celebra 7 anos da festa “Movimento Samba Funk”, a partir das 17h, no Itaim Bibi.

A cerveja Miller arma festa para celebrar seu retorno ao Brasil, em um galpão, na Vila Leopoldina.

A agência Haute e o empresário Marcos Campos realizam a última edição do Projeto Versão Brasileira de 2011, com participação de Tico Sahyoun e Alexandre Brett, da Mandi, a partir das 15h, na piscina do hotel Tivoli Mofarrej, nos Jardins.

O pub She Rocks organiza festa “Get 2 Gether White”, com show das bandas Freak Six e Cowbell, a partir das 22h, no Itaim Bibi.

O L’Absolu bar recebe para a festa House PM em sua edição Pre Réveillon, a partir das 15h, na Vila Olímpia.

O ateliê do designer de acessórios Raphael Falci recebe clientes para ação especial de final de ano, a partir das 11h, no Itaim Bibi.

A Ray-Ban realiza o evento “Ray-Ban Couch Sessions on the Road”, com apresentação da banda Trupe Chá de Boldo, a partir das 14h, na Praça Benedito Calixto, em SP.

A Daslu recebe seus clientes com decoração especial de Natal e música pelo DJ Marcelo Belleza, na loja da marca, no Shopping Cidade Jardim, em SP.

Noite “Hip My House”, com discotecagem dos DJs Felipe Reis, Victor Bauer e Tom, no club Josephine, no Itaim Bibi.

O DJ francês Richard Grey, do selo Subliminal, comanda as picapes da última festa do ano da Deep Entretenimento, a partir das 23h, no Terraço Daslu, em SP.

Festa Passport VJ University, ao som dos DJs Larry Heard e Derrick May, a partir das 16h, no Memorial da América Latina, na Barra Funda.

O músico Rodrigo Sá sobe ao palco para show de pré-lançamento de seu CD “5 Estrelas”, no Club Dorothy Parker, nos Jardins.

Imagem: Reprodução

Comentários