Em parceria com a marca tailandesa UStar Cosmetics, a Disney acaba de lançar uma linha de maquiagem inspirada na “Pequena Sereia”.
Composta por pós translucidos, delineadores líquidos, paleta de sombras, batons e blushes, a linha já promete ser sucesso absoluto entre os fãs de Ariel.
Michelle Pfeiffer, conhecida por inúmeros papéis no cinema e televisão, está lançando uma marca de perfumes.
Intitulada “Henry Rose”, a marca busca trazer sustentabilidade para o mercado de cosméticos.
“A ideia de Henry Rose realmente começou quando eu tive filhos. Comecei a procurar por produtos que eram não só mais saudáveis, mas tinham a mesma qualidade que eu estava acostumada”, conta Pfeiffer para a Forbes, “então eu caí em uma toca de coelho olhando os ingredientes de diferentes produtos e rapidamente percebi que qualquer coisa com ‘fragrância’ era sinalizada como tóxica ”.
As apaixonadas por esmaltes vão amar uma novidade especial que a Colorama preparou. Atendendo a pedidos de suas consumidoras, a marca lança a coleção “Grande Sucessos”, com seis tons que marcaram época.
Os seis tons foram eleitos através de uma pesquisa que reuniu mais de 10 mil pedidos da mulherada. A seleção une lançamentos que vão desde a década de 1970 até 2011.
Esmalte nude Areia, lançado pela primeira vez em 1973
Esmalte Ameixa, lançado em 1990
Esmalte Mauve Urban
Esmalte Camurça
Esmalte Nariz de Palhaço, lançado em 2011
Esmalte Pimenta Rosa
A Mary Kay traz mais uma novidade em maquiagem, a linha “Renaissance Revival”. Os produtos, em edição limitada, contam com cores sóbrias e contrastantes – são duas paletas de sombras e duas cores de delineador em gel para ousar nessa temporada.
As paletas e os delineadores poderão ser encontrados por 119,90 e 64,00 reais respectivamente, através das consultoras de beleza Mary Kay.
A Byredo, marca de perfumes sueca, acaba de apostar em uma tendência e transforma três de suas fragrâncias em uma versão pocket, onde o perfume é um pincel.
Apesar do preço não ser tão baixo, cerca de 65 dólares, as usuárias vem elogiando o produto que dá uma sensação de “carinho perfumado” ao se misturar com a pele.
Novidade quentinha do mundo beuatè. Jean Paul Gaultier preparou um super lançamento para o mês de fevereiro. Trata-se da fragrância “Classique Cabaret” que comemora o Carnaval com muito humor e beleza.
O frasco, icone antigo do estilista, está pronto para festejar e requebrar os quadris, e ao mesmo tempo, a embalagem veste um vestido vermelho super bacana!!
Um dos nomes mais falados do dia, Lady Gaga parece estar se preparando para mais uma empreitada. Segundo informações da revista L’Officiel, a cantora fez um registro no departamento de patentes dos EUA com o nome “Haus Beauty”, que seria, segundo boatos, o nome da nova label beauté de Gaga.
Ainda especulando, a empresa contaria com produtos como base, blush, batom, brilho, hidratantes, creme corporal, protetor solar e os famosos autobrozeadores.
O site www.hausbeuaty.com já está funcionando com uma pagina em branco onde usuários podem se inscrever sem mais infos.
A estação mais esperada do ano está chegando e com ela o tão querido sol. Diante da proximidade do verão, os cuidados com a pele devem ser redobrados, o que está diretamente ligado à importância do uso de filtro solar.
O uso do protetor diariamente é essencial para evitar danos à saúde da pele, como envelhecimento precoce, manchas e doenças sérias como câncer. Atualmente os benefícios desse dermocosmético vão além do combate aos raios solares: o filtro pode, inclusive, uniformizar a tonalidade do rosto e ajudar a controlar a oleosidade da pele, por exemplo.
Confira alguns benefícios do produto destaque de toda nécessaire:
1. Protege a pele
2. Previne manchas e envelhecimento precoce
3. Hidrata e uniformiza
Além do protetor solar penetrar na pele e ajudar na hidratação da mesma, atualmente muitos alinham com efeito de base maquiagem, oferecendo cor e deixando a pele com aspecto uniforme.
Já que estamos falando do tema, aproveitamos para lembrar desse video que fez muito sucesso em 2006.
Sucesso no verão europeu, o novo penteado do momento apareceu nas cabeças antenadas e já virou sucesso entre atrizes famosas. A boa noticia é que o “Half Bun”, é super fácil de fazer e consegue dar estilo as madeixas. “Para conseguir fazer o penteado é preciso prende-lo em um meio coque simples e desconstruído, que pode ser alto ou baixo. O penteado é prático e puro charme”. explica Gizélia Amaral.
O novo hit pode salvar aqueles dias de “bad hair day” e trazer estilo para qualquer produção. Além disso, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Segundo a hair stylist, ainda pode dar um toque de glamour no coquinho despojado usando pomadas para modelar, trançando ou ainda desfiando os fios para dar volume e estrutura.