Wedding by Casarei

Casamento Milena Toscano e Pedro Ozores

21/11/2017 - 15:00 | Por: Circolare

Milena Toscano e Pedro Ozores se casaram na tarde desse sábado (18), em Paraty, Rio de Janeiro, no Água Hotel, localizado em uma ilha na Costeira Ponta do Cantagallo, onde ficaram hospedados o casal e um grupo seleto de amigos, espalhados nos 11 quartos do local.

A noiva, estonteante, escolheu um modelito da estilista Lethícia Bronstein, feito para ela, com quatro rendas francesas. Junior Mendes foi o responsável pela make leve e iluminada e pelo cabelo. O casal escolheu a Igreja da Matriz para realizar a cerimônia religiosa e, após a troca de alianças, os convidados “peregrinaram” pela histórica cidade rumo as traineiras que seguiam para a festa. Detalhe: a noiva, com um salto altíssimo, foi o caminho todo dançando e sambando ao lado da banda que a acompanhava nos traiçoeiros paralelepípedos até o cais.

A decoração by André Pedrotti estava de cair o queixo, com arranjos poderosos e coloridos. Buffet impecável do restaurante local Banana da Terra. Os doces foram um caso à parte. Imagine que a noiva e o noivo listaram os sabores que mais gostavam (paçoca, Nutella, tiramissú, cheesecake) e a Carole Crema criou especialmente para eles cada um dos docinhos.

Um dos pontos altos da noite (um dos, porque tem outro que a gente AMOU), foi o Baile da Favorita. A atriz Mariana Rios deu uma palinha e cantou “Show das Poderosas”, da Anitta, animando ainda mais a pista.

Vamos falar da surpresa? Ninguém sabia, nem mesmo a noiva, que lá pelas onze da noite um show de fogos iria invadir o céu estrelado de Paraty. Coisas do noivo, que é cheio de surpresas e também surpreendeu Milena ao pedir ela em casamento durante um salto de paraquedas, como contamos aqui.

Um casamento para ficar na memória por muito tempo…

Wedding: Halloween by Casarei

05/11/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Para algumas noivas, pode-se dizer a maioria, se casar com o tema Halloween pode parecer uma loucura. Porém para alguns casais faz todo o sentido! Afinal, o enlace tem que ter a cara dos pombinhos, certo?!

Se o Dia das Bruxas foi uma data especial para eles, por que não usar o tema no grande dia? Claro, que há casais que exageram no tema, enquanto outros, os aplicam somente nos pequenos detalhes.

As referências estão um luxo e prometem inspiração.

Para mais clique Casarei.

Já conhece Branding de Eventos? Fomos descobrir esta novidade

24/10/2017 - 19:00 | Por: Circolare

Giovanna Salomão e Jessica Renault

Sabe aquele casamento dos sonhos? Aquele evento perfeito? Pois é, ele pode ser construído nos mínimos detalhes por uma empresa que nasceu na cidade de São Paulo e que anda ganhando fama por todo o Brasil, a Brand & UP. Comandada pelas sócias Giovanna Salomão e Jessica Renault, a marca tem como principal objetivo contribuir para que o mercado de eventos, corporativos ou sociais, se eleve ao próximo nível de excelência.

Confira uma mini entrevista que fizemos com as meninas:

O termo “branding” ainda confunde muita gente. Como você define o branding de eventos?

Verdade, o termo em inglês deixa ainda muitas pessoas confusas sobre o sentido da palavra “branding”. Além disso, até mesmo a forma mais conhecida do termo – atrelado à criação de uma marca empresarial, junto com suas aplicações visuais e emocionais – também é pouco disseminado no Brasil.

O Branding de Eventos é a construção de um reflexo do que o evento quer alcançar, transmitir e comunicar em forma de experiências, símbolos, texturas, cores, detalhes sensoriais ou qualquer outra forma de interação com o público do evento que garanta que o objetivo dele será captado com clareza pelos convidados. Um exemplo disso é o uso de uma fragrância para aromatizar um determinado momento ou espaço de um evento com o intuito de criar uma memória sensorial, “criar um clima” ou até mesmo remeter o convidado a alguma lembrança específica para que aquele evento se torne uma lembrança intensa em sua memória. Assim, provavelmente toda vez que sentir esse aroma, automaticamente se lembrará do produto, da empresa ou da celebração em que esteve.

Nós resumimos o Branding como o casamento perfeito entre o visual e o emocional desejados pelos celebrantes num guia de detalhes que garantem que essa combinação está em cada pequeno ou grande item de um evento, seja ele corporativo ou pessoal.

O setor de”casamentos” é muito forte no Brasil, e já sabemos que a Brand & Up anda fazendo sucesso entre as noivas que sonham com o casamento perfeito. Qual é o trabalho desenvolvido por vocês para este nicho?

Nós costumamos dizer que nosso primeiro case foi o casamento da Jessica (fundadora da Brand & Up). Depois que nossas amigas viveram a experiência de ver e viver um casamento com Branding, naturalmente foram se tornando nossas clientes e consequentemente trazendo as amigas que foram aos casamentos delas.

O que mais encanta esse nicho é a praticidade para decidir e focar nos detalhes necessários, além da autenticidade tão desejada e difícil de alcançar quando se tem que orquestrar, em média, 38 fornecedores diferentes com milhares de possibilidades de escolha para cada detalhe. É uma economia de ansiedade, já que elas vêem tudo pronto no Book de Branding, ao final de 1 mês de consultoria da Brand & Up, e podem executar decisões junto a suas wedding planners com toda a agilidade que precisam para fazer seu casamento do sonho sair do pensamento e ganhar vida com foco total no que é necessário para encantar e trazer a personalidade dos noivos para o grande dia.

Nosso trabalho é, assim, transformar todas as possibilidades e indecisões em uma só decisão. Ou seja, proporcionar aos noivos um casamento totalmente exclusivo e tailor-made com uma identidade visual e emocional criados com base na história de amor e personalidade do casal. Nós pensamos em como tudo vai combinar para encantar a todos os envolvidos no evento, trazendo personalização aos itens e detalhes do casamento, como Save The Date, convites, menu, cartões, tags, e até detalhes da decoração, atrações e lembrancinhas..

Um detalhe que encanta ainda mais nossos clientes é o fato de interagirem conosco por vídeo chamada nos horários mais livres de suas agendas, de qualquer lugar em que estejam. Assim, noivos e noivas focam em suas carreiras, mas não deixam de ter um casamento extremamente personalizado, sem perder o foco, tempo e dinheiro.

O auxílio de uma empresa especializada em “wedding branding” pode reduzir os gastos com a celebração?

Muito! Os noivos economizam muito em tempo e ansiedade. Mas, a economia financeira é certa. Nossos clientes economizam em média 20% no orçamento previsto e isso faz com que possam investir em mais detalhes, surpresas e mimos para seus convidados uma vez que o dinheiro está sendo gasto de maneira inteligente.

Quando os celebrantes sabem o que vão fazer e como vão fazer, as indecisões deixam de existir. Assim, eles são capazes de focar no que realmente faz sentido para o evento, além de economizarem na produção de itens que já vão prontos para serem desenvolvidos pelos fornecedores.

Se a dúvida sobre a economia ou a necessidade de se ter Branding permanecer, a gente sempre sugere que os prováveis clientes conversem nas redes sociais com nossos clientes. Os feedbacks são incríveis e isso enche nosso time de energia para estar sempre superando expectativas.

Abaixo você confere um dos trabalhos desenvolvidos pela Brand & UP para um casamento.

Wedding: Boho romântico by Casarei

08/10/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Muitas noivas me pedem se é possível ter um casamento boho romântico. A minha resposta é uma só: é claro que dá!!!!  O boho é um estilo super versátil, podendo ser adaptado de acordo com o gosto do casal: chic, romântico, despojadão….

Como vocês sabem, todo estilo tem suas características próprias e com o boho não é diferente. O que vai ditar  o ar romântico ao casamento serão:

– a paleta escolhidas;

– os detalhes da decoração.

Tons suaves, muito cobre e ouro e arranjos com mescla entre flores nobres e comuns, também ajudam no romancismo.  Claro que, a paixão entre o casal também é um fator que conta rsrs.

Como esse editorial dispensa legendas. Fiquem com nossas palavras de encerramento.

Para mais clique Casarei.

Lethicia Bronstein lança linha de esmaltes para noivas

06/10/2017 - 09:30 | Por: Circolare

A estilista Lethicia Bronstein, conhecida nacionalmente por seus vestidos de noiva/gala, acaba de lançar em parceria com a Impala uma linha de esmaltes criada especialmente para quem vai subir ao altar. Batizada de “Eu disse sim”, a coleção contará com cinco variações de branco, e chegou às lojas nessa quinta-feira dia 05 de outubro.

Sucesso garantido!

Anel de noivado de Cristiano Ronaldo gera polêmica na web

22/09/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Depois de começar a desfilar com um enorme anel de noivado, a imprensa internacional não para de especular sobre o casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A obsessão sobre o assunto inclui o valor que o jogador teria pago no anel de compromisso.

Em entrevista publicada na revista Hello, o especialista David Allen, disse que aparentemente – apenas olhando as imagens feitas por paparazzis – o acessório traz um grande diamante de aproximadamente 5 quilates, e o valor médio apenas da pedra seria de 200 mil euros.

Assim como o Circolare já havia comentado por aqui, o casal deve subir no altar apenas em 2018, após o nascimento de seu filho que deve acontecer no mês de março.

Wedding: Lapelas by Casarei

17/09/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O buquê está para a noiva assim como a lapela está para o noivo, ou seja, o buquê é um complemento do visual da noiva e a lapela do noivo. A boutonniere não só complementa o look do noivo como também deve combinar com o arranjo escolhido pela noiva.

Para inspirá-las, trouxemos hoje 5 inspirações de encher os olhos! Para mais acesse Casarei.

Wedding: Lapelas by Casarei

27/08/2017 - 17:00 | Por: Circolare

O buquê está para a noiva da mesma forma que a lapela está para o noivo. Ficaram confusas?

O buquê é um complemento do visual da noiva, ou seja, ele deve expressar sua personalidade e seguir seu estilo. O mesmo se dá com a lapela e o noivo. A boutonniere não só complementa o look do noivo como também deve combinar com o arranjo escolhido pela noiva.

Não, não precisam ser iguais, mas devem ser usadas as mesmas flores e seguir o mesmo padrão.

Para inspirá-las, trouxemos hoje 5 inspirações de encher os olhos! Para mais clique Casarei.

Já pensou em se casar no mesmo lugar que o dono da Microsoft? Agora isso é possível!

07/08/2017 - 13:00 | Por: Circolare

O Four Seasons Resort Lanai, localizado no Havaí, está aceitando reservas de casais apaixonados que desejem se casar onde Bill Gates e Melinda French trocaram alianças em 1994.

O exato local da cerimônia fica localizado no 12º buraco do campo de golfe projetado por Jack Nicklaus. Com vista deslumbrante para a Baía de Hulopoe, quem desejar se casar por lá terá um número máximo de 50 convidados, embora o hotel acomode até 400 convidados em outros pontos.

As informações são da CNBC.

Wedding: Casamento real – Fazenda Santa Bárbara by Vida em Festa

06/08/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Os noivos apaixonados viram na fazenda Santa Barbara o cenário ideal para receber os amigos e familiares para festejar seu casamento ao ar livre.

Ela, uma mulher elegante, sabia que queria uma decoração para festa no campo com elementos sofisticados e alegres. Queria trazer para a festa a sensação gostosa de receber em casa, e para isso a decoração seria primordial em oferecer o aconchego necessário, mas com muita beleza.

A cerimônia foi planejada ao ar livre, com cadeiras Dior intercaladas com bancos.

O altar foi enaltecido com um arco de flores que trouxe para a ocasião o sentido sagrado do amor

Para a festa, o pedido da noiva foi algo que temos percebido em muitos clientes atualmente: não quero nenhum arranjo alto para as mesas de convidados. Então trabalhamos arranjos em composições: vasos de diferentes materiais, alturas e formatos, com flores nobres intercaladas com folhagens em tom opaco e alguns em tom cinza.

Os Bem Casados foram acomodados num ambiente criado para ser a sala de leitura da fazenda, com armários, objetos de decoração, abajur, pufe e cestos com folhagens no chão.

A brincadeira divertida fez desse canto um lugar especial para os convidados enquanto aguardavam os carros que estavam sendo trazidos pelo valet.

Uma grande surpresa foi a mesa dos noivos, com a mistura de mesa de madeira e charmosas cadeiras de ferro. Como arranjo na mesa foi usado uma guirlanda que caia aos pés da mesa enchendo os olhos e corações dos convidados.

Fugindo da idéia de uma grande mesa de doces, a escolha foi dividir os doces em 02 mesas ovais e no centro uma mesa apenas para o bolo estonteante.

Lembrando as flores que nascem no campo, em cima das mesas de doces e do bolo havia uma queda de orquídeas chocolate e folhagens.