Wedding by Casarei

App compartilha fotos de convidados no telão da festa

29/05/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Por mais que fotógrafos e cinegrafistas sejam responsáveis pelo registro “oficial” da cerimônia e da festa, alguns detalhes só são percebidos por quem é realmente próximo do casal. Pensando nisso, a plataforma de serviços de casamento iCasei desenvolveu um método para que todos compartilhem desses momentos tão especiais. Usando a tecnologia, os convidados podem postar fotografias em tempo real no telão e abrilhantar ainda mais a noite dos noivos com imagens que, embora não sejam profissionais, transbordam carinho e sensibilidade.

A brincadeira acontece por meio do app iCasei, que faz a leitura dos QR Codes disponíveis nas mesas de amigos e familiares e permite que eles compartilhem os cliques tirados durante a celebração. Para que isso seja possível, o casal deve encaminhar um invite a todos por meio de seu site de casamento, lembrando-os de baixar o aplicativo previamente. “A administração e curadoria do conteúdo publicado são feitas pelos próprios noivos ao ativarem o recurso”, comenta Luis Machado, CEO da plataforma.
Os noivos também podem configurar tempo de exposição e efeitos de transição entre as imagens expostas. Após a cerimônia, todo o conteúdo publicado estará disponível na timeline do casal, acessível por meio do aplicativo iCasei. “Esse registro pode, inclusive, ser transformado em um álbum de fotos ou vídeo de recordação”, afirma Machado.
Tags: 

Wedding: Lapela de veludo by Casarei

27/05/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Para as noivas que amam o universo fashion, não há nada melhor e mais satisfatório do que acrescentar em seu grande dia algumas das tendências, certo? Como o veludo é uma delas, selecionados algumas imagens para você se inspirar.

Adoramos! Para mais clique Casarei.

Casamento real: startup lança vestido inspirado no modelo usado por Meghan Markle

24/05/2018 - 18:00 | Por: Circolare

Ainda suspirando pelo vestido de Meghan Markle? A boa notícia que você pode ter um igual (ou bem parecido) por bem menos que 1,5 milhão de reais. A startup “O Amor É Simples” lança sua releitura do vestido da agora duquesa de Sussex, que se casou no último dia 19. Com os olhares voltados as noivas reais, as sócias Natália Pegoraro, Évelin Bordin, Laís Ribeiro e Janaína Pasin, pesquisaram em tempo recorde os materiais usados na confecção do vestido e lançam, no e-commerce, sua versão acessível que custará 1.499,90 reais.

O modelo, denominado “Vestido Real” é uma brincadeira com a própria inspiração: “Ele não é uma cópia do que foi usado por Meghan, e sim uma criação que tem o nosso DNA, nossa matéria prima. É um vestido real para noivas reais”, explica Laís Ribeiro.

Para Évelin Bordin, estilista d’O Amor é Simples, foi um grande desafio executar esse projeto. “O vestido que criamos é dedicado às noivas reais do Brasil, portanto, tem um valor acessível e, ao mesmo tempo brinca com as particularidades típicas do estilo da realeza. Criamos uma peça sofisticada com materiais acessíveis, utilizados em um design que precisou unir a inspiração do vestido de Meghan sem perder a essência da simplicidade que temos no nosso DNA.”

O vestido já está à venda através do site http://www.oamoresimples.com.br/vestido-de-noiva-real , pode ser parcelado em até 5x (sem juros) ou 12X, com frete grátis. O prazo de entrega é de 60 dias.

Wedding: francês boêmio by Casarei

13/05/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Eles são sempre muito fofos e estilosos, e o casamento boêmio da Marie e Nicholas não foi diferente.

Estão preparadas para suspirar muito? Inspire-se!

Casamento Claudia Ribeiro e Garrick Bernstein

05/05/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Radicada em NY desde 2015, a empresária brasileira, Claudia Ribeiro casou-se nessa quinta-feira com o shareholder da One Medical Garrick Bernstein. A celebração para 100 convidados aconteceu em LADURÉE SOHO, West Broadway

A responsável pela organização do casamento foi Leslie Mastin, autora dos casamentos mais conceituados em Nova Iorque. Já o vestido da noiva, foi criado pelo estilista Jill Stuart, joias Milanese atelier e nos pés Aquazzura. O noivo usou smoking Emernegido Zegn e as alianças foram cartier. Para deixar a celebração ainda mais encantadora Juilliard Classical Quartet e o Juilliard Jazz Quartet fizeram um ensejo das músicas brasileiras para os convidados. 

Wedding: Rústico australiano by Casarei

29/04/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Simplesmente de tirar o fôlego esse casamento rústico australiano. Food truck, bolo de bem casados (literalmente) e cachorro, foram alguns dos pontos marcantes das fotos que você confere abaixo.

Inspire-se!

DJ Marcelo Botelho – Top 10 em casamentos

26/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

O DJ paulistano Marcelo Botelho é hoje um dos mais conhecidos nomes no setor de casamentos, tendo sua agenda preenchida com os eventos todos os anos. Além de tocar em casamentos em São Paulo, praticamente todos os finais de semana, é chamado para os Destination Wedding em diversos locais, de Trancoso e Búzios à Itália, Portugal. 

Como exemplos, Botelho foi o Dj convidado para as celebrações de Heleninha Bordon, Paulo Kakinoff e as bodas da Lethicia Bronstein. Em 2014, foram 40 casamentos realizados, em 2015, mais 37, em 2016, outros 40 e, em 2017, 43 comemorações. 

Segue o TOP 10 do DJ, com as músicas mais pedidas em casamentos.

1) Coldplay – Something Just Like This

2) Billy Paul – Your Song

3) Florence And The Machine – Dog Days Are Over

4) Maroon 5 – Sugar

5) Kungs – This Girl

6) Db Boulevard – Point Of View

7) Bruno Mars – Uptown Funk

8) Candi Staton – Young Hearts Run Free (Mirko Remix)

9) Tim Maia – Não Quero Dinheiro, Eu só quero amar (Memê Remix)

10) Erasure – A Litle Respect

Sarah Jessica Parker assina coleção de noiva

23/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Sarah Jessica Parker criou uma coleção de vestidos de noiva, com 10 peças, para a marca americana Gilt, intitulada “SJP por Sarah Jessica Parker Bridal”.

Além de vestidos clássicos, há peças menos tradicionais, incluindo bodysuits e macacões. A ideia é que a noiva use a criação em diversas ocasiões: do chá de panela ao casamento na igreja!

“A intenção é que eles possam ser usados fora dessa ocasião especial”, disse Parker sobre a coleção, que varia de mil a 8 mil reais.

Wedding: Boho chic by Casarei

22/04/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A referência que você confere aqui trago é um elopement maravilhoso no melhor do boho. Um Meu casamento a dois na Itália, com apenas o celebrante e o fotógrafo em meio aqueles campos lindíssimos, uma mesa bem decorada, uma tábua de frios, um bolo e um drink para brindar a união.

Inspire-se!

Casamento Solidário – Médicos sem Fronteiras

16/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Olha que ideia generosa, chique, inovadora, nos faltam adjetivos. Lembra que contamos aqui que o príncipe Harry e a noiva, Meghan Markle, dispensaram lista de presentes no casamento? O casal optou por doações para instituições de caridade que eles mesmos escolheram.

Bom, agora o site de casamentos iCasei, que possui uma área de lista de presentes virtuais convertida em dinheiro ou cotas de lua de mel, também tem uma “Lista Solidária”. Olha que máximo! Lá é possível adicionar doações para instituições como a Médicos sem Fronteiras.

Se os novios já moram juntos há um tempo, ou são mais “abastados”, digamos assim, porque não fazer doações? E ainda conectar outras pessoas a arrecadar fundos para uma grande organização.

Por exemplo, por 250 reais, você pode doar 242 sachês de alimento terapêutico à base de pasta de amendoim para tratar a desnutrição severa.

Com 500 reais, 290 filtros estéreis para transfusão sanguínea. 800 reais, 356 tubos nasais para oxigenação de adultos. Dois mil reais, 1961 comprimidos de sulfato de morfina de efeito imediato para pacientes em situações mais emergenciais.

Quer fazer uma lista solidária? Clique aqui.