Vingadores ganham maratona no Kinoplex

23/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Os fãs de “Vingadores” terão mais um bom motivo para assistir ao terceiro filme da produção no Kinoplex.

É que a rede nacional de cinemas vai exibir os primeiros filmes da franquia – “Os Vingadores: The Avengers” e “Vingadores: Era de Ultron” – em sessões seguidas, antes da pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, no dia 25 de abril.

A maratona terá início por volta das 18h com a sessão de “Os Vingadores: The Avengers”. Em torno das 21h, começará “Vingadores: Era de Ultron”. E, finalmente, às 23h59, será possível conferir ao último lançamento “Vingadores: Guerra Infinita”. Para as sessões dos dois primeiros filmes da franquia, o Kinoplex oferece a promoção Todo Mundo Paga Meia, em que todos os clientes podem pagar o valor de meia-entrada sem a necessidade de comprovação do benefício.

Para complementar a experiência, o Kinoplex também preparou um brinde exclusivo do filme disponível na bombonière dos cinemas. Na compra do Combo Vingadores, que consiste em um balde especial de pipoca e dois refrigerantes zero de 700ml, os clientes ganham um balde de pipoca do tema do filme com tampa em alto relevo 3D.

Os cinemas Kinoplex que exibirão a maratona são: Kinoplex RioSul e Kinoplex Boluverd Rio, no Rio de Janeiro; Kinoplex Goiânia, em Goiás; Kinoplex Terraço, em Brasília; e Kinoplex D.Pedro, em Campinas, São Paulo.

A programação completa com os horários exatos de cada sessão pode ser conferida no site do Kinoplex:www.kinoplex.com.br.

Comentários