A assessoria perfeita para o dia tão especial

31/05/2015 - 12:00 | Por: Circolare

A dica que o Circolare apresenta agora é para quem procura uma assessora de casamento. Há algum tempo trabalhando na área de decoração de eventos e sempre recebendo convites para executar todo tipo de festas e jantares de amigos, Karime Abdel decidiu abrir sua própria assessoria.

“Podendo ao longo da minha vida ter tido a oportunidade de ter acesso a viagens em lugares inesquecíveis e diferentes culturas, festas deslumbrantes e sempre buscando saber tudo que existe de melhor, coloquei em pratica todo tipo de aprendizado em cada evento que faço para chegar ao sonho e resultado perfeito de cada cliente que me procura para fazer sua festa”, conta Karime. Cuidando de detalhe pessoalmente, buscando referencias inovadoras e a realização de um sonho seja qual for o seu tamanho. Sonho é sonho, seja ele qual for, esse qual quero realizar com toda dedicação e carinho. Acredito que cada festa tem que ter exatamente a cara do cliente e o que ele deseja”, finaliza.

Karime realizou muitas festas bacanas e badaladas e se prepara para novas empreitadas, entre elas o noivado de Bruno Setubal e Paula Drumond Mourão, que será realizado no próximo mês.

Como entrar em contato? Basta mandar um email para [email protected] ou acessar sua pagina no Instagram – @kassessoria.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários