Soleah lança collab com Mônica Salgado

05/03/2018 - 20:00 | Por: Circolare

A marca de acessórios Soleah lançará nesta terça-feira (6), uma coleção de bolsas assinada pela jornalista, influenciadora e apresentadora de TV Mônica Salgado – primeiro licenciamento de Môni, que vai traduzir seu estilo em peças modernas e atemporais.

São 14 peças de tamanhos diversos, para ocasiões diferentes, sempre numa paleta de cores neutra, focada em nudes, preto, marinho e rosés. Os forros de todos os modelos, pra animar a coleção, vêm em suede pink.

Outro detalhe: Mônica batizou cada uma das bolsas com nomes de mulheres que fizeram e fazem parte de sua vida. “Queria que elas soubessem que o conselho que me deram, a mão que me estenderam, o colo que me emprestaram e a porta que me abriram foram definitivas para que eu me tornasse quem sou hoje,” explica.

Assim como a cocriadora, que é mãe, empresária, mulher, dona de casa, as bolsas tampem possuem multifacetas:“momento aeroporto”, “momento mãe” e em várias outras situações no dia a dia de uma mulher. Entre os destaques está a mala de viagem Vanessa, com organizadores internos, feita de náilon emborrachado com toque aveludado, pensada para fazer par com a tiracolo Marcia, feita do mesmo material.

A peça-chave da coleção é a bucket Laís – batizada em homenagem à mãe de Mônica. A “bolsa saco” foi reinventada em uma versão minimalista, de couro, nas cores preto e nude, além de uma opção mini para quem prefere algo mais compacto.

Comentários