Slash se divorcia e terá de pagar US$ 6,6 milhões para ex-esposa

13/06/2018 - 16:00 | Por: Circolare

O guitarrista Slash entrou em acordo judicial com sua ex-esposa, Perla Ferrar, e pagará 6,6 milhões de dólares (24 milhões reais) para que o divórcio entre os dois seja encaminhado. De acordo com o site The Blast, o músico atendeu a grande parte das requisições feitas pela ex e seus representantes legais. “Eu quero seguir com a minha vida. A Perla tem dificultando o processo e tornando essa separação muito mais lenta”, disse o membro do Guns ‘N Roses a um contato anônimo do informativo.

De acordo com o veículo, além do valor prometido, Slash também concordou com que seus dois filhos sigam morando com a mãe, sendo a guarda das crianças compartilhada. Há também uma cláusula de 39 mil dólares por mês relativa a pensão, e um montante de 1,8% de seus ganhos destinados aos filhos até o ano de 2036. Para Perla, ele precisará pagar 100 mil dólares mensais. Os 6,6 milhões de dólares deverão ser pagos em até 30 dias após a assinatura do divórcio.

Slash terá direito de manter todos os seus pertences, sua coleção de guitarras e instrumentos e um carro – enquanto Perla ficará com os outros três que possuíam em conjunto. Como já estavam morando em casas separadas, compradas em seguida à separação, cada um continuará vivendo em suas respectivas residências. Slash e Perla estava casados desde 2001 e seus filhos nasceram em 2002 e 2004.

Tags: 

Comentários