Salão de Beleza na Vila Olímpia lança experiência exclusiva pré-balada

15/05/2018 - 16:00 | Por: Circolare

A empresária Luciana Gramacho lançou no dia 27 de Abril, das 20h às 00h, uma experiência única para os clientes do Jacques Janine da Vila Olímpia: o projeto “Beleza na Balada”, que tem o objetivo de proporcionar uma ação exclusiva de happy hour/pré balada todas às sextas-feiras.

Por estar em uma região rodeada de muitas empresas, comércios e baladas, a empresária resolveu otimizar o tempo de seus clientes, que muitas vezes não conseguem voltar pra casa para se arrumar e sair novamente, e criou assim o “Beleza na Balada”. O projeto traz para os clientes a junção dos serviços de Make e Penteados, regados à drinks, DJ e Finger Food.

“O salão está localizado em um bairro que reúne as principais atrações da noite paulistana e conseguimos unir o que há de melhor nesta experiência: atendimento diferenciado, alegre e em clima de festa, com clientes de todos os estilos, que curtem a noite paulistana sem deixar o glamour de lado. Tem o pessoal que só quer curtir um pouco a sexta antes de descansar, todas as tribos passam por aqui! É um mix enorme de público”, conta Luciana.

A experiência “Beleza na balada” oferece planos de beleza + esquenta que variam de 190 a 300 reais ou os serviços podem ser adquiridos individualmente.

 Beleza na Balada – Jacques Janine

Onde: Jacques Janine – Vila Olímpia

Data: Todas as sextas

Horário: 20h às 00h

Local: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1331 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04548-005

Comentários