Sabia que existe rodízio de parmegiana?

18/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Queijo, molho e carne. Queijo, molho e frango. Queijo, molho e beringela. E mais um monte de opção com queijo, muito queijo e muito molho. Com aquela crosta de queijo torrado saindo do forno direto para o seu prato.

Você sabia que existe rodízio de parmegiana? Com cinco opções do tradicional prato, é possível provar o filé mignon, frango, linguiça artesanal, tilápia e a opção vegetariana, a beringela, todos à parmegiana.

A ideia surgiu no complexo turístico e gastronômico Villa Brunholi, que fica em Jundiaí, há apenas 40 minutos da capital paulista, e era inicialmente um evento específico, uma noite do parmegiana, em que o público da casa poderia provar diversos sabores de um dos carros chefes do restaurante. Mas, o sucesso foi tão grande que os amantes do prato reivindicaram um dia do mês para que as delícias à parmegiana fossem servidas com frequência.

Então, se você é fã de um belo e bem servido parmegiana já coloque um lembrete na sua agenda, porque todo primeiro sábado do mês é dia de aproveitar esse festival.

O restaurante fica na Avenida Humberto Cereser, 5900, Caxambu, Jundiaí e o rodízio custa R$59.90.

Comentários