Programação Kids no shopping Cidade Jardim durante as férias

09/01/2017 - 19:00 | Por: Circolare

Para quem está procurando atividade para fazer com as crianças durante as férias, vai adorar a nossa dica. O shopping Cidade Jardim promove até dia 29 de janeiro, o “Tudo é Brincadeira”. Lá, as crianças podem brincar livremente entre as quatro grandes áreas: um espaço especial para bebês, uma instalação sensorial, uma grande cama de gato e uma cidade Faz de Conta toda feita de caixas. Diariamente às 15h haverá uma atração especial, alternando entre oficina de culinária, musicalização, artes e narração de histórias. Todas as áreas têm brincadores que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos e viajarem no mundo de fantasia, usando o maior brinquedo de todos: a imaginação.

A participação nas atrações pode ser feita a partir de períodos de meia hora, com ingressos a R$ 40,00 para criança e R$20,00 para adulto acompanhante de criança a partir de 3 anos. Crianças com até um ano não pagam. Ingressos à venda no site www.tudoebrincadeira.com.br , na bilheteria da Casa Bossa e na loja Mini US , localizadas no 3º piso do shopping.

Este programa divertido de férias foi concebido e produzido pela Casa do Brincar, dedicada no desenvolvimento de atividades que permitam explorar e curtir a essência do que é ser criança.

image009

Comentários