Pais processam filho de 30 anos para que ele saia de casa

26/05/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Olha só que história maluca (a gente acha que no Brasil isso nunca aconteceria, né mamães corujas?).

Depois de cinco avisos e uma oferta de dinheiro para ajudá-lo a encontrar um novo local para morar, Christina e Mark Rotundo decidiram entrar com uma ação judicial para que o filho, de 30 anos, saia de casa.

O primeiro aviso dizia: “Depois de uma discussão com sua mãe, decidimos que você deve deixar esta casa imediatamente. Você tem 14 dias para desocupar. Você não terá permissão para voltar. Nós tomaremos todas as ações necessárias para impor essa decisão.”

Em seguida, os pais deram o prazo de 30 dias para que ele saísse e ainda deram a ele mil dólares para ajudá-lo a encontrar um novo lugar para morar. Como Michael não tomou nenhuma atitude neste período, eles decidiram recorrer à Justiça. A família também alega que ele não ajuda com as despesas da casa e nem com as tarefas domésticas.

Na última terça ( 22), o juiz do Condado de Nova York, Donald Greenwood, decidiu a favor dos pais e autorizou o despejo do rapaz. Michael Rotondo considerou a decisão “ridícula”. Ele  alega que não estava preparado para se sustentar na época dos avisos e afirma que precisava de um tempo maior para deixar a casa dos pais.

Comentários