O casamento dos sonhos na Disney virou realidade

15/07/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Já pensou em fazer sua festa de casamento no Walt Disney World? O sonho que para muitas mulheres podia parecer bem distante, se torna realidade com a parceria da Qualité Turismo e Mais ArtEventos. A empresa de turismo e a de assessoria e cerimonial lançam juntas um novo pacote de casamento à distância para os casais que querem subir ao altar de forma inesquecível, nos Estados Unidos e com a Magia da Disney por toda parte.

O ‘Disney Wedding’ inclui uma assessoria completa de todas as etapas para uma cerimônia à distância. O pacote conta com acompanhamento da Mais ArtEventos, especialista no assunto, que monta o evento de forma personalizada, desde a escolha do salão ideal, até o grande dia de dizer o ‘sim’ na Disney.  O roteiro da viagem, que pode ganhar também a companhia de amigos e familiares, e toda a logística e planejamento do deslocamento para o casamento, é feito pela Qualité Turismo.

A cerimonialista Letícia Fülöp explica: “Cada casal pode escolher a cerimônia que melhor se encaixa no seu bolso e nós cuidamos do resto. Muitos pensam que se casar na Disney é algo muito distante e que não conseguiriam organizar tudo sem ter que viajar para lá inúmeras vezes antes do evento, mas nós cuidamos de cada detalhe, sempre dividindo com os noivos o que está sendo feito, mas tirando deles a responsabilidade de ter que se preocupar com os procedimentos. Com o Disney Wedding mostramos que o dia tão sonhado pode acontecer de forma fácil e muito especial. ”

A Qualité Turismo e a Mais ArtEventos vão além do dia do casamento e planejam todos os detalhes do pré, durante e pós-evento. Caso os noivos e seus familiares queiram esticar o momento tão especial, é possível ampliar o pacote com passeios, jantares, e eventos especiais, incluindo o casal, familiares e amigos.

Na semana da cerimônia, os especialistas em ‘Destination Weddings’ também marcam presença e têm opções de pacotes para ensaios, despedidas de solteiro (a), além dos tradicionais tours de compras e passeios nos parques de Orlando.

 

Comentários