Novidade em NYC by Just Married

03/12/2016 - 17:00 | Por: Circolare

O Baccarat Hotel & Residences New York, com localização privilegiada em frente ao Museu de Arte Moderna de Nova York e próximo da Quinta Avenida, flagship hotel da marca de cristais mais famosos do mundo, desenhou experiências especiais para quem estiver de passagem no final do ano pela cidade.

Em meio ano agito de Midtown, uma pausa para o chá no salão digno de Marie Antoinette não é para qualquer um. O hotel em parceria com a marca francesa Mariane Fréres elaborou um menu de chás exclusivo para os hospedes. Todos os chás vem acompanhados de petits fours, caviar e delicados macarons, é chique não é?

A Henri Bendel é uma das lojas mais bacanas da cidade para quem busca bijuterias de altíssima qualidade. Os hospedes do hotel Baccarat tem o direito a uma curadoria de uma personal shopper. Muito além de te ajudar a comprar as coisas certas, a personal shopper entra em contato com você antes mesma da sua viagem e garante área VIP de compras na loja, com itens pré-selecionados. Se você quiser presentear alguém em qualquer lugar do mundo, o hotel se encarrega de embrulhar e enviar os presentes. Quando tudo parece estar maravilhoso, tem o gran finale, a Henri Bendel abre as portas para os hospedes do hotel fora do horário comercial. Isso sim é exclusivo!

Agora vamos dizer que você não é uma pessoa fã de compras mas ama fotografia, você vai ficar encantado com o Holiday Portrait Photo Shoot. Com o cenário perfeito, um fotografo profissional irá comandar um ensaio fotográfico seu dentre a beleza do hotel, registrando momentos únicos. Você recebe uma copia da foto em um porta retrato exclusivo em cristal vermelho, e o arquivo digital, para compartilhar em suas redes sociais.

Depois de um dia tao exclusivo você só poderá termina-lo no Bar at Baccarat, o lugar da cidade para ver e ser visto. O terraço com vista para o MoMa fervilha durante o happy hour.

O que achou? Com essa programação, o final de ano é garantido!

Para mais dicas de viagens, acesse Just Married.