Neymar mobiliza amigos em campanha social

13/04/2018 - 10:00 | Por: Circolare

O jogador Neymar Jr está promovendo em sua conta no Instagram uma campanha social com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr. O atleta vai disponibilizar suas recém lançadas Camisas Oficiais para reunir autógrafos de celebridades do esporte e do entretenimento, nacionais e internacionais. 

A intenção do jogador é que suas quatro Camisas Oficiais sejam autografadas pelos seus amigos, que também fazem parte da sua história. Os seus mais de 90 milhões de fãs no Instagram poderão acompanhar a jornada das camisas que ao final serão leiloadas e toda renda será revertida em prol das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.A campanha social, que foi iniciada na noite da última quarta-feira, (11), é uma iniciativa apoiada pelo Café Pilão, que recentemente formou uma parceria com o craque brasileiro na campanha “É você que treme o Mundo”. Pilão está homenageando o craque brasileiro ao lançar as Camisas Oficiais do Neymar Jr., colecionáveis e que estão disponíveis em um pack promocional.

Para quem quiser acompanhar a campanha e saber quem serão as celebridades participantes, basta que o internauta, além de seguir o jogador no Instagram, siga a hashtag #vemtremeromundo.

Comentários