Mônica Salgado comemora 38 anos com almoço neste domingo

28/10/2017 - 10:00 | Por: Circolare

É só o nosso aniversário se aproximar que já começam: “Vai ter festa?”. Tem gente que tem pavor dessa pergunta e mais pavor ainda em fazer uma festa e não aparecer ninguém!

A jornalista Mônica Salgado se encaixa nesse perfil e evita comemorações. “Primeira vez que comemoro meu viver, sou boiada, acho que ninguém vai, que ninguém me ama”, contou para o Circolare aos risos. Môni pára com isso, se convidar a gente, é presença garantida!

Agora, aos 38 anos de idade recém completados, ela vai enfrentar esse medo e fazer uma festa para, pasmem, 200 pessoas!!!! Na verdade, a coragem partiu da colega de emissora, Rafa Brites, que trabalha com a Mônica no Vídeo Show, na Globo. Rafa deu a ideia das duas comemorarem a data juntas (elas nasceram dia 16 de outubro) mas, na última hora, ela saiu de férias e a Mônica ficou com a festa só pra ela. Adoramos!

Será um almoço, na Casa Solimene, neste domingo, dia 29, com direito a banda “River Raid” animadíssima tocando clássicas dos anos 80. New Order, Depeche Mode, Pet Shop Boys…Ah, deve rolar uma canja do Afonso Nigro, marido da aniversariante, né?

A gente vai e te conta tudo!

Comentários