Modelo de bolsa usada por Meghan Markle foi leiloada

18/12/2017 - 12:00 | Por: Circolare

A marca Strathberry, de artigos luxuosos de couro, ficou mundialmente conhecida no início deste mês na primeira aparição pública do Príncipe Harry com Meghan Markle, após anunciarem o noivado. No evento do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, em Nottingham, na Inglaterra, Meghan estava usando a bolsa Strathberry Midi Tote Tri Colour – Burgundy/Navy/Vanilla, que se esgotou em pouquíssimo tempo em todo o mundo.

Após a aparição de Meghan, o tráfego no site da marca aumentou 5.000%. O mesmo modelo e cor usado por Meghan chegou a ser revendido no Ebay de 675 por 2.350 dólares. Por conta do aumento do interesse e demanda, a marca em uma semana já relançou a produção e começou a aceitar encomendas para um novo lote que contava com aproximadamente 400 bolsas. O lote esgotou em menos de 24 horas e será entregue no fim de janeiro. Um segundo lote adicional estará disponível para pré-encomenda em breve.

Por isso, a marca resolveu leiloar o último modelo em prol da instituição “The Terrence Higgins Trust”, que disponibiliza serviços relacionados à HIV e à saúde sexual. O dono da aposta mais alta levou a bolsa por 2500 dólares e deve receber o tem até o Natal.

 

Comentários