MobiPik, Primeiro Market Place de Décor do Brasil

16/05/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Amigas de longa data, as arquitetas Daniela Vasserman Appolonio Bastos e Daniela Cardoso Alves, lançam nesta quarta-feira (17), a MobiPik, primeiro Market Place – plataforma brasileira de artigos de decoração.

“Muitos de nossos vizinhos mudavam-se para o exterior e acabavam doando 100% de suas mobílias, em sua maioria em ótimo estado e com assinatura de designers renomados, tais como Sergio Rodrigues, Jorge Zalszupin, entre outros. ” Conta Appolonio.

Assim, as sócias deram start ao projeto entrando em contato com lojistas, e o que era para ser uma proposta second hand despertou interesse genuíno dos empresários em apresentar e colocar à venda peças de suas novas coleções, assim mudando toda concepção do projeto MobiPik.

“Nossa ideia inicial foi reformulada e decidimos apostar em um Market Place, que nada mais é que um agregador de lojas, ou popularmente chamado shopping online, onde cada pessoa encontrará a peça dos sonhos em uma única plataforma.” Enfatiza Daniela Cardoso Alves.

O MobiPik é o primeiro Market Place com foco em decoração no Brasil, atendendo pessoas físicas e jurídicas. A ideia é que as lojas e pessoas que não possuem e-commerce possam vender para todo o Brasil e a pessoas possam adquirir peças de design muitas vezes inacessíveis em seus estados ou cidades.

O prazo de entrega é de sete dias úteis para Grande São Paulo e quinze dias úteis para fora da capital. Outra grande “inovação” no mercado é a transportadora MobiPik, que recolhe as peças vendidas dos lojistas, embala de maneira segura e faz a entrega em tempo recorde.

Algumas das lojas participantes MobiPik são Tapetes.com , Poeira, Antiquário Basile, D. Tonetti Home, Sentido Cosmopolita, Suva Albuquerque, Marché Art de Vie, Grifes & Design, Armando Cerello, Espaço Cardeal, Paschoal Bianco, In.Casa, entre outros.

O lançamento acontece nesta quarta-feira (17), no restaurante Recreo, nos Jardins.

Comentários